Boa tarde a todos! — Portuguese (Brazil)

Boa tarde a todos!

Opções
Estou utilizando o aplicativo, e ele me faz manter o foco e disciplina. Tem me ajudado muito.

Estou eliminando da minha dieta bebida alcoólica de segunda a sexta e nos finais de semana com muita moderação. Reduzi também a ingestão de açúcar, chocolate só o 70% cacau, reduzi a ingestão de gordura saturada.

Carne vermelha apenas uma vez por semana, reduzi também o consumo de leite e seus derivados. Refrigerante estou abolindo definitivamente.

Evito ao máximo comer comida de origem industrializada quando posso.

Toda esta dieta com o auxilio de um profissional Nutricionista.

Atividade física no minimo 3x por semana e espiritualidade. Estar de bem com a vida, emanar coisas boas faz toda a diferença para se atingir os objetivos.

O primeiro passo para atingir o sucesso é querer mudar seus hábitos. Estou planejando resultados para 12 meses.

Alguém com alguma dica para o melhora de qualidade de vida?



Comentários

  • vgrocha
    vgrocha Postagens: 19 Member
    editado abril 2015
    Opções
    O que posso dizer é que você está no caminho certo amigo. Parabéns!
  • carolinebrizot
    carolinebrizot Postagens: 2
    Opções
    Oi galera, baixei o app ontem, e estou adorando, boa sorte pra todos.
  • sabrinaalmani
    sabrinaalmani Postagens: 1
    Opções
    Olá, pessoal! Também estou começando por aqui. O App realmente é muito bom. Quem quiser, me add para trocar experiências e receitinhas!
  • JanePeeper734
    JanePeeper734 Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola galera, estou usando o app há 05 dias e já eliminei 1 kg.
  • aloysionascimento
    aloysionascimento Postagens: 9 Member
    Opções
    Eu comecei a usar o app há 2 dias e também estou me surpreendendo positivamente com ele. O legal é que a gente pode controlar as calorias gasta e ingeridas e também pode controlar a ingestão de outras coisas, como gordura, açúcar, sódio...Isso tá me fazendo segurar mais a onda na hora de comer. Eu senti isso nesses 2 dias.

    É importante a gente ter essa consciência e esse controle do que comemos (tanto na quantidade de calorias, quanto na qualidade dos alimentos) e das nossas atividades físicas.

    Eu tô gostando muito.

    Abraço a todos!