4Kg de menos e continua sem se notar! — Portuguese (Brazil)

4Kg de menos e continua sem se notar!

Opções
Lisasinha
Lisasinha Postagens: 5 Member
Olá pessoal,
Peso 84,5Kg (comecei com 88,5Kg há cerca de 3 meses) e meço 1,60m.
A balança diz q perdi 4 quilinhos, mas não noto nada :neutral: A roupa continua apertada, a barriga continua a sair para fora, enfim tudo igual... Apesar da balança ser amiga, começo a desanimar de não ver diferença no meu corpo.
Alguém tem ideia de quantos Kg terei de perder até que se note?

Comentários

  • Michelluciano
    Michelluciano Postagens: 14 Member
    Opções
    Olá,
    EU pedi alguns kilos tbm, mas só notei depois que perdi uns 10 kg, antes disso n tinha notado, pq eu ia comprar roupas novas e não diminuia um numero nem isso,

    Notei q minha barriga diminuiu quando parei de comer Pão, massa, biscoito, e passei a comer mais tapioca, sem contar q troquei o arroz branco pelo integral.

    86002651.png

  • Lisasinha
    Lisasinha Postagens: 5 Member
    editado julho 2015
    Opções
    Bigada pela mensagem Michelluciano... É bom sentir algum apoio. Vou continuar forte e espero chegar aos menos 10Kg e espero q aí tb se note. :)
    Bj
  • cristinagouvea
    cristinagouvea Postagens: 16 Member
    Opções
    Oi! Eu também tenho muita dificuldade em perceber a mudança no corpo. Uma dica legal é se fotografar. Escolha um dia da semana para sempre tirar foto em posição parecida (do rosto e corpo), de preferência com a mesma roupa. Comparando uma foto com a outra você vai notando a diferença e se motivará muito mais. Espero ter ajudado. Boa sorte na luta.
  • maalui
    maalui Postagens: 2 Member
    Opções
    Kilos são relativos se você estiver muito acima do peso ideal vai demorar até começar a notar a diferença, quanto mais perto mais diferença entre um kilo e outro. O importante é não desistir
  • GabrielSolana
    GabrielSolana Postagens: 5 Member
    Opções
    durante o processo, ocorre bastante mudança em nosso corpo além da diminuição de gordura.. além de olhar o peso na balança pegue a fita métrica e comece a medir.... pescoço, quadril e cintura.. que voce vai perceber que em alguns momentos, mesmo que o número na balança não mude.. suas medidas acabam mudando..
  • Lisasinha
    Lisasinha Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá malta, obrigada pelas dicas.
    A perda de peso não se nota logo, mas quando se ganha peso de volta, nota-se logo.
    Fui de férias e desgracei-me, resultado, engordei mais de 3kg e vejo bem a diferença... Agora noto bem a diferença e vejo que já tinha perdido barriga e anca. Mas há que ver o lado bom, estou mais motivada do que nunca para voltar à dieta e para a próxima não há férias que acabem com a minha determinação!
    Beijocas fofas para todos