Responda aqui para ter mais amigos!
marciosf
Postagens: 3 Member
em Apresente-se
A idéia é muito simples: em vez de cada um criar um post se apresentando e solicitando amigos, vamos criar um post só para facilitar!
Aproveitando, vou me apresentar: Meu nome é Márcio, tenho 35 anos e moro em Brasília. Até a faculdade eu sempre pratiquei esportes e era magro. Depois comecei com o sedentarismo, a alimentação desregrada e um belo dia olhei no espelho e tomei um susto: ganhei uma pochete!
Tentei emagrecer antes diminuindo gradualmente a quantidade de comida (500g para 300g), porém não aguentei e desisti. Agora tirei o arroz das minhas refeições, comendo muita verdura (40g) e legumes. Por incrível que pareça, agora como cerca de 250g e fico satisfeito!
Aproveitando, vou me apresentar: Meu nome é Márcio, tenho 35 anos e moro em Brasília. Até a faculdade eu sempre pratiquei esportes e era magro. Depois comecei com o sedentarismo, a alimentação desregrada e um belo dia olhei no espelho e tomei um susto: ganhei uma pochete!
Tentei emagrecer antes diminuindo gradualmente a quantidade de comida (500g para 300g), porém não aguentei e desisti. Agora tirei o arroz das minhas refeições, comendo muita verdura (40g) e legumes. Por incrível que pareça, agora como cerca de 250g e fico satisfeito!
35
Comentários
-
Olá! Meu nome é Érica e também sou de Brasília. Eu até gosto do que vejo no espelho, mas odeio o número que vejo na balança. Quero pesar 58kg e estou com 60kg. Aparentemente é fácil emagrecer 2kg, mas eu acho muito mais difícil do que emagrecer 10kg (já emagreci 10kg quando tive meu filho). Estou oscilando entre 59 e 60kg há mais de 1 ano, mas quero oscilar entre 57 e 58kg. Controlo alimentação e faço exercício, mas sou louca por doces. Mesmo controlando a quantidade, acho que os doces que me atrapalham...6
-
Recomeçando.. mas agora resolvi participar da comunidade.
Também quero perder pouco peso, mas estou com dificuldades de atingir minha meta por causa da ansiedade .. vamos ver se os fóruns me ajudam9 -
Oii. Sou nova aqui! Queria adicionar amigos pra trocar ideias de cardapio/receitas etc.
Tenho 23 anos e minha meta é perder 6 kg.8 -
Olá!!!Também iniciei a minha dieta esta semana! O meu objectivo é perder 7Kg e principalmente motivar-me para voltar aos treinos. Gostaria de fazer novos amigos para trocar ideias!
8 -
Olá, Meu nome é Dryele sou nova aqui! Queria adicionar amigos pra trocar ideias de cardapio/receitas etc.
Tenho 23 anos e minha meta é perder 23 kg.12 -
Oi. Gostaria de adicionar novos amigos também. Faço low carb e emagreci 21 kg em 13 meses. Agora tento manter.7
-
Olá, sou nova aqui, sou de Portugal e gostava de encontrar meninas que estejam na mesma luta de perder peso, criar o hábito de praticar exercício e deixar de fumar.9
-
Olá! Meu nome é Sarah, tenho 22 anos (quase 23) e quero perder 2 kg. Esse ano cheguei mais perto da minha meta porque descobri que sou intolerante a lactose e a mudança na dieta me fez perder peso. Mas ó... esses quilinhos finais são difíceis de perder! heheh7
-
Me adicionem meninas0
-
Sou Daniel! Sempre tive um bom controle sobre alimentação e atividade física. Recentemente com a inevitável passagem dos anos (ainda bem), cheguei aos trinta, tive uma linda filha e descuidei da alimentação e atividades físicas. Estou com 78 quilos, marca que atingi partindo dos 63 quilos, tudo isso em um período curto de tempo.
Gostei da ideia de registrar minhas ações e acompanhar meu processo e tenho nisso um incentivo para retornar e manter uma vida saudável.
O estabelecimento de metas me motiva e supera-las é um prazer.
Moro no estado de São Paulo cidade de Mauá, gosto de correr, pedalar e sou capoeirista. Sou estudante de educação física e estou no último semestre.3 -
Olá, eu sou Sabrina
Até meus 18 anos eu era bem esportiva, nunca me alimentei bem mas praticava bastante esporte e academia. Depois que comecei a trabalhar não consegui mas me exercitar e fui ganhando peso pouco a pouco sem notar muito, quando eu fui perceber já estava gorda demais e me sentindo pecima. Hoje eu procuro mudar isso, me alimentar melhor e sair do sedentarismo. Espero conseguir usando esse apoio no aplicativo.3 -
olá meu nome é Dayane, moro em Brasília. sempre fui gordinha, mas depois que tive filho engordei demais e me deixei levar, não me cuidei como deveria e muito menos fui atras para perder o que tinha ganhado, hj estou muito gorda e preciso mudar minha rotina alimentar, comecei segunda, ja troquei alguns alimentos e vamos lá não irá ser fácil, mas sei que posso.5
-
Olá! Meu nome é Ivone Pinho, moro em Itaboraí-RJ. Sempre vivi com o terrível efeito sanfona.
- Antes de casar tinha 65kg, tomei Herbalife e cheguei a 60kg;
- Casei com 62 kg (Maio 2007);
- Fui para 70kg, tomei remédio e emagreci para 61kg;
- Fui para 75kg, tomei remédio e emagreci para 60 kg;
- Fui para 80kg em Agosto de 2016, que foi quando decidi fazer reeducação alimentar. Já estou praticando atividade física há 1 ano. Estou hoje com 62 kg.
Agora tenho a difícil missão de manter. Coisa que eu nunca consegui, mas como desta vez eu não usei remédio nem shakes como muleta eu acredito que tenha aprendido realmente a me manter saudável.8 -
Meu nome é Maria Letícia tenho 19 anos e de acordo com a nutricionista tenho q pesar 64 kg olhando não dá pra perceber mais por uma questão de saúde tenho q perder uns 8 Kg... Espero q agora eu consiga perder pois me mantenho no peso atual a vários meses3
-
Olá! Também sou de Portugal. Fui mãe há um ano e quero perder 6kg e também ando na luta para deixar de fumar4
-
> @Izzy_Santos_ disse:
> Olá, sou nova aqui, sou de Portugal e gostava de encontrar meninas que estejam na mesma luta de perder peso, criar o hábito de praticar exercício e deixar de fumar.
Ola, chamo-me Carla e também sou de Portugal. Tenho os mesmos objetivos.1 -
Olá! Me chamo Fabrício, sou de São Paulo. Eu comecei a fazer dieta quando cheguei aos 121,8kg, em Abril de 2016. Estava com a auto estima muito baixa e com princípio de depressão. Decidi mudar minha vida com uma mudança de estilo de vida e dieta, ambos radicais. Hoje, mais de um ano depois, e 32,1kg a menos, vivo muito feliz e realizado. Não tenho palavras pra agradecer os criadores desse app. Desejo boa sorte a todos que estão na batalha pela vida saudável!9
-
Ola, meu nome é Camila, sou de Sāo Paulo, mas atualmente estou morando na Argentina.
Comecei com o aplicativo ja tem alguns días, pelo que percebi parece ser bom e acho que vai me ajudar bastante!
Tenho algumas receitinhas fit súper pratica de fazer e ficam deliciosas, se alguem tiver interesse...6 -
Meu Bom é Flávia, sou de São Paulo. Tenho 75kg, meta perder 10kg.4
-
Olá, meu nome é Pedro sou de fortaleza, meu foco é perda de gordura preservando o máximo de massa magra.
Gostaria de amigos pra poder compartilhar essa empreitada.3 -
Olá, sou o Donizeti, sou do interior de SP.
Comecei a usar o App há 6 dias e até o momento foi registrada a perda de 1,6kg.
Estou à disposição para ter novos amigos que estejam no mesmo foco, perder peso.
Abraço7 -
Olá, me chamo Rodrigo e sou irmao do Donizeti que comentou logo acima, já perdi mais de 10 kg aqui no app mas ainda tenho 10 kgs a frente. Rs
Com incentivo de amigos e pessoas da rede social tenho certeza que chegarei lá.
Abraço a todos4 -
Pessoal, estou saindo do myfitnesspal. Não tenho mais paciência para registrar cada alimento, estou apenas pesando tudo e comendo cerca de 230g. Perdi 13kg e falta pouco para chegar na minha meta.7
-
Olá! Desde sempre tenho excesso de peso. Passo por períodos curtos de motivação e logo após desisto, comendo como se não houvesse amanhã. Iniciei o aplicativo segunda e estão sendo quatro longos dias4
-
Olá, meu é Patricia e resido no interior de São Paulo. Sou magra mas vivo numa eterna luta com a balança, pois sofro do efeito sanfona desde sempre. Já perdi 8,5kg desde que comecei a usar o aplicativo, mas quero perder mais 5kg. Sorte pra todos nós!9
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos