Responda aqui para ter mais amigos! - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Responda aqui para ter mais amigos!

Opções
2456

Comentários

  • gusmairigonzalez120
    gusmairigonzalez120 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Gusmairi e resido no interior de são Paulo. Tenho exceso de peso e preciso perder 14 kilos, encontrei este aplicativo para contar minhas calorias tomara e dê certo porque desisto muito rápido de emagrecer. Estou à disposição para ter novos amigos que estejam no mesmo foco, Beijos.
  • Dayzaqueu16
    Dayzaqueu16 Postagens: 4 Member
    Opções
    Estou gostando ,pois tenho que perder peso :..
    Adoro ideias vamos compartilhar as dicas ne ..
  • Tatisecavaca
    Tatisecavaca Postagens: 1 Member
    Opções
    Quem quiser pode me adicionar. Para compartilhar metas.
  • TayBarbosa
    TayBarbosa Postagens: 6 Member
    Opções
    Perder peso e manter um corpo saudável é a minha meta...
  • andrecamargo2
    andrecamargo2 Postagens: 1 Member
    editado junho 2017
    Opções
    Meu nome é André Camargo - 29 anos, sou de São Paulo. Tenho 74,10kg, meta perder 15kg de gordura e ganhar 20 em
    massa magra. Ultimamente estava no sedentarismo mais voltei a praticar Muay thai e Musculação
  • Camila_Felix
    Camila_Felix Postagens: 3 Member
    Opções
    Boa tarde, meu nome é Camila, tenho 30 anos e estou tentando voltar ao foco!!!!!!!!!!!!
  • brunarodrigues1984mfp
    brunarodrigues1984mfp Postagens: 1 Member
    Opções
    meu nome e Bruna e estou com 33 anos e idade e estou pesando 106 kls. Estou totalmente desmotivada arrasada , nao consigo nem me olhar no espelho. Pf preciso de ajuda .
  • alexlanger85
    alexlanger85 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, me chamo Alex e achei o aplicativo ótimo para controle do peso e calorias. Bom ver que tanta gente tem usado e obtido resultados!
    Boa sorte a todos!
  • Lailacatiane
    Lailacatiane Postagens: 27 Member
    Opções
    > @brunarodrigues1984mfp disse:
    > meu nome e Bruna e estou com 33 anos e idade e estou pesando 106 kls. Estou totalmente desmotivada arrasada , nao consigo nem me olhar no espelho. Pf preciso de ajuda .

    Oooi flor tudo bem?? Espero que sim viu,olha só passei para te falar que você é capaz de tudo,não se sinta para baixo,mostre ao seu corpo que quem manda é você, eu queria somente te deixar uma dica,faça todos os dias 5 minutos de exercícios, só 5 minutinhos e depois você mim fala como está se sentindo. Mesmo que você coma muito,durma muito tenha esses maus hábitos ,faça esses 5 minutos de exercícios. Procura no you tube Q48 e faça em casa. Por que é assim que se começa a sua mudança de vida,aos poucos e com saúde. OK?? Espero que goste.
    E não esqueça de mim falar certo faça isso durante 1 mês. Se cuida flor, estou torcendo por você.
  • Lailacatiane
    Lailacatiane Postagens: 27 Member
    Opções
    > @kamillabrendo disse:
    > Oi meu nome é Camila e minha meta é perder 20 kilos e estou muito prescisando tenho 19 anos e nao sei mas o que é ser feliz com minha aparencia entao boa sorte pra mim e pra todos que esteja na MSM luta que eu....

    Flor,você consegue é só seguir este APP certinho que você chega a sua meta de peso,ele é maravilhoso..
  • Lailacatiane
    Lailacatiane Postagens: 27 Member
    Opções
    > @josildacandido737 disse:
    > Oi, meu nome é Josilda, gostaria de perder24 kg, queria muito ;)

    Ooi flor,você consegue ,só seguir este APP,pois ele é maravilhoso e tbm fazer exercícios..
  • catianip
    catianip Postagens: 5 Member
    Opções
    olá tbm preciso perder peso cheguei a pesar 92 kg (tenho 1.67 e 37 anos) e as consequências apareceram nos meus exames (colesterol triglicerídeos glicose etc) já consegui baixar pra 87 mas meu objetivo é chegar nuns 70-75 e mais quero ganhar massa muscular (sem exageros claro) estou me esforçando com alimentação e academia so não quero desanimar pois faz um mês só e não quero desistir pois sei que é possível mudar basta ter disciplina e perseverança, mesmo que cada ano seja mais difícil. Boa sorte pra todos!
  • CindyChinho
    CindyChinho Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá, me chamo Cindy, estou tentando perder 2,5 kg, tenho 30 anos, metabolismo lerdo e sou sedentária. Gostaria de amigos para acompanhar evoluções em conjunto, de modo a obter motivação :)
  • CindyChinho
    CindyChinho Postagens: 2 Member
    Opções
    Como add pessoas?
  • dudutrigueiro
    dudutrigueiro Postagens: 1 Member
    Opções
    Fala galera 30 anos. Perdendo peso pra secar. Meta de 1 kg por semana. Academia todo dia. Aeróbico e musculação. Quem quiser pode add ai.
  • Hlucya2017
    Hlucya2017 Postagens: 1 Member
    Opções
    Descobrir hj esse aplicativo, vamos ver se funciona
  • erikabaldibia
    erikabaldibia Postagens: 3 Member
    Opções
    > @josildacandido737 disse:
    > Oi, meu nome é Josilda, gostaria de perder24 kg, queria muito ;)
    Quero prder 10 kls,vc conseguiu prdr?
  • clarasfreitas
    clarasfreitas Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Clara, sou de Minas Gerais, tenho 19 anos, trabalho com dsign, ou seja, passo o dia sentada e venho percebendo quemeu corpo está reclamando desse sedentarismo todo, então fui a procura de um App que me auxiliares com a alimentação e exercicios físicos, encontrei este que me parece ajudar bastante e me incentivou a fazer mais exercícios do que de costume.
  • LeandrooMts
    LeandrooMts Postagens: 2 Member
    Opções
    Minha meta é ganhar um pesinho a mais ;)
  • francisconp95
    francisconp95 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, chamo-me Francisco, tenho 22 anos e sou de Portugal. Recentemente ganhei muito peso e já comecei à 2 meses e resultou em -9 kilos, para o objetivo faltam-me perder 16 kilos e vamos lá ver se com esta aplicação dá para ser feito entre 3 a 4 meses. Bons treinos e alimentação a todos e quem quiser pode add
  • mogklein
    mogklein Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá pessoal, nós temos um grupo do pessoal que usa o MYFITNESSPAL no WhatsApp, que é de Reeducação alimentar, criamos vários desafios lá e compartilhamos nossos hábitos de alimentação e atividade física. Quem quiser participar me manda uma mensagem no Whats que eu adiciono no grupo.. 047992393266 ..
    O grupo ta demaaiss.. Venham alcançar seus objetivos com a gente.. ♥
  • mikas38
    mikas38 Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola. Meu nome é Mafalda e sou de Almada. O meu objectivo é perder 20kg ganhos com as 2 gravidezes. Estou nesta aventura desde dia 08/08/17. Espero chegar la com o vosso apoio e ajuda.
  • mazaparoli
    mazaparoli Postagens: 4 Member
    Opções
    > @marciosf disse:
    > A idéia é muito simples: em vez de cada um criar um post se apresentando e solicitando amigos, vamos criar um post só para facilitar!
    >
    > Aproveitando, vou me apresentar: Meu nome é Márcio, tenho 35 anos e moro em Brasília. Até a faculdade eu sempre pratiquei esportes e era magro. Depois comecei com o sedentarismo, a alimentação desregrada e um belo dia olhei no espelho e tomei um susto: ganhei uma pochete!
    >
    > Tentei emagrecer antes diminuindo gradualmente a quantidade de comida (500g para 300g), porém não aguentei e desisti. Agora tirei o arroz das minhas refeições, comendo muita verdura (40g) e legumes. Por incrível que pareça, agora como cerca de 250g e fico satisfeito!

    Também moro em Brasília há 7 anos. Tenho 32 anos e 1.91m. Luto com o peso já tem muito tempo e faço atividade física. Minha alimentação anda desregulada e tenho ansiedade para comer. Não ando muito ativo na atividade física, porém estou voltando aos poucos. Meu objetivo é emagrecer e não criar mais massa muscular que já tenho bastante.