JEJUM INTERMITENTE...
giseliduarte1176
Postagens: 3 Member
Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.
13
Comentários
-
Bom dia! Como é o jejum que você está fazendo?1
-
> @patmatias disse:
> Bom dia! Como é o jejum que você está fazendo?
Então eu faça 16/8 por exemplo como até as 8:00 da noite e só comer de novo no almoço 12:00....Pra mim é facil por que eu tenho costumo de ficar horas sem comer e eu nunca consigo comer de 3 em 3 horas mais estou fazendo a pouco tempo....7 -
Estou fazendo:
14/10 - 2 dias por semana
16/8 - 2 ou 3 dias por semana
18/6 - 2 ou 3 dias por semana
Emagreci 9 kg em 40 dias, sendo que também estou fazendo musculação e aeróbico (esteira e/ou elíptico) 3 vezes por semana. Bebo mais 2,5 litros de água por dia. Não tomo medicação para emagrecer.
Não senti fome e nem mal estar.
20 -
Parabéns!!!! Quanto mais eu faço JI mais percebo q eu pela primeira vez estou respeitando a minha fome....7
-
Obrigada Giselegiseliduarte1176 escreveu: »Parabéns!!!! Quanto mais eu faço JI mais percebo q eu pela primeira vez estou respeitando a minha fome....
É importante que todos saibam que cada um reage de uma forma. E que é bom procurar orientação de um profissional.1 -
Eu pratico há algum tempo e hoje está de forma natural, gosto de praticar corridas de rua e o Jejum com uma dieta tem melhorado os resultados diariamente!
Faço Protocolos de 20/04 e 18/06 tranquilamente !
Em casa todos aderiram e isso facilita bastante !
3 -
> @giseliduarte1176 disse:
> Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.
Me explica como é isso?1 -
> Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.
Tbm faço esse!2 -
giseliduarte1176 escreveu: »Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.
Eu também 16/8, mas em dias alternados por controle de hidratos e calorias. Dois dias sim, dois dias não.0 -
Eu estou praticando o 16/8, mas o aplicativo sempre me puxa a orelha por não consumir calorias o suficiente. Quanto vcs consomem nos dias de jejum?2
-
> @elisanareis disse:
> Eu estou praticando o 16/8, mas o aplicativo sempre me puxa a orelha por não consumir calorias o suficiente. Quanto vcs consomem nos dias de jejum?
Tente aumentar a quantidade de suas refeições ( comer mais ) menos vezes ao dia.2 -
Estou no JI 8/16+RA+AF minha RA é praticamente 0 carbo dieta 1260 cal mas nunca chego nesse valor sempre me sobra algumas cal pq não sinto fome e o que como me satisfaz0
-
Sou novo no app e tenho uma dúvida.
Na hora de contar os alimentos como melão, banana, melancia, mamão, etc. Devo pesar com ou sem casca para contabilizar no app?0 -
Como faço o jejum intermitente pelo app? Sou nova aqui e estou meia perdida1
-
Olá no Domingo fez um mês q estou fazendo JI protocolo 16/8 tbm . Comecei com minha cunhada mas agora é somente eu e Deus . Já notei alguma diferença e estou bem animada .0 -
Fiz IF durante algum tempo e recentemente experimentei jejum de água durante 10 dias e perdi 12kg(e nã perdi musculo), foi sem dúvida uma experiência interessante mas não é aconselhado fazer 10 dias tem de ser gradual0
-
Eu faco e estou gostando muito J I 6 kl em 2 meses1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte