Quem aqui usa o aplicativo pra ENGORDAR
nubiiasilva
Postagens: 1 Member
Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
Alguém aqui passa pela mesma situação
Alguém aqui passa pela mesma situação
47
Comentários
-
Eu tbm. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, sou o tópico ectomorfo.
Instalei o app ontem e estou achando fantástico.11 -
Eu também. Tenho 55 kg, mas quando vou me medir pela fita métrica, é como se tivesse com o corpo de pré-adolescente... Estou tentando aumentar a quantidade de carboidratos pra ver o que acontece6
-
Eu tbm sou ecto não saio dos 52kg ,comecei ontem a usar este app. #Agoravai kkkk1
-
> @nubiiasilva disse:
> Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
> Alguém aqui passa pela mesma situação
> @nubiiasilva disse:
> Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
Hahahaha euzinha estou nesse situ, nem com reza engordo.1 -
Sou mais um querendo ganhar um pesinho a mais rsrs.. App muito bom, aconselho a vcs tomarem hipercalorico.. Já tive uma experiencia muito boa ano passado ganhei 3 quilos num intervalo de 2 meses.. Meu biotipo é ectomorfo1
-
Bem, tbm estou usando para engordar, minha preocupação é gordura na barriga. Como malho não sei se a melhor saída para manter barriga legal é fazendo cardio ou atingir minha meta e depois concentrar na perda da gordura na barriga, pq pelo visto vai ser inevitável. Outra coisa é mais fácil atingir a meta do carboidrato que da proteína, isso pode dificultar meu ganho de massa corporal?8
-
Opá, mais um ecto aqui!
Tenho 1,75m e minha meta por enquanto é chegar aos 75kg, atualmente estou com 63kg3 -
Tenho uma pequena dificuldade pra engordar, sou ectomorfo 185cm e 83kg (finzinho de bulking) o que me ajudou mt a engordar foi consumir mais gorduras por terem mais calorias e conseguia bater fácil minha meta diária.3
-
Eu não precisei mas recomendo ler sobre buclina ou algum estimulante de apetite1
-
Também brigo com a balança. Tenho doença de Crohn e sou corredor amador.
Então ganhar peso é sempre uma briga.
Em média preciso consumir mais de 4k de calorias/dia.
O app tem ajudado, mas mesmo assim tá osso.
Tenho 1,85m e 75kg. Objetivo é chegar nos 80kg.3 -
Também estou nessa0
-
> @nubiiasilva disse:
Eu uso2 -
Eu também passai pela mesma situação, esse aplicativo ajuda bastante0
-
Eu tenho muita dificuldade de engordar, tenho 23 anos, 1,80 de altura e 51kg no momento, nao tenho tempo para praticar exercicios, baixei este app para tentar aumentar meu comsumo calórico, ja que minha taxa metabolica basal está na faixa de 1600/dia, só que quando consumo mais que 1300cal ja começo a me sentir cheia e passar muito mal. Espero que com o tempo isso melhore4
-
Tbm to nessa! Tenho 24 anos e peso 48kg quero chegar em 60k.3
-
21996980899 algum grupo para ganho de peso!0
-
Euu1
-
Eu!0
-
> @nubiiasilva disse:
N tem mistério "CAT", so por as refeições q tu faz no dia td e vai dizer tanto d carbo, gordura e proteína q vc vai te q engerir dia td completando as 24hrs do seu dia.3 -
1
-
0
-
Estou tentando ganhar peso, to com 52kg, tenho 18 anos e 168 cm, estou batendo a meta de 2600 e smp batendo ou ate ultrapassando os macros nessa primeira semana, espero q de certo3
-
✌0
-
MENINAS E MENINOS QUE QUEREM GANHARAM PESO!!!!
COMAM A CADA 3 HORAS, SE CONSEGUIR A CADA 2H E 30M MELHOR AINDA.
•O QUE COMER: ARROZ (INTEGRAL É MELHOR), MACARRÃO (INTEGRAL É MELHOR), FRANGO, CARNE VERMELHA EM GERAL, BATATA, BATATA DOCE. ESSES SÃO OS PRINCIPAIS
•EXERCIOS: ACADEMIA VAI AJUDAR MUITO NO GANHO DE MASSA ASSIM SENDO PESO
•SUPLEMENTOS: VOU DIVIR EM COM DINHEIRO E SEM DINHEIRO.
*COM: WHAY PROTEIN, CREATINA, HIPERCALÓRICO (SÃO OS QUE EU RECOMENDO), PODE TOMAR TODOS JUNTOS
*SEN: WHAY (MAIS BARATO ISOLADO) E COBAVITAL (REMÉDIO QUE AJUDA A GANHAR PESO E ABRIR O APETITE).
TUDO ISSO QUE INDIQUEI É POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, PESAVA 54KG ATUALMENTE PESSOA 74. LEMBRANDO QUE A DIETA E O EXERCÍCIO É O PRINCIPAL.7 -
Tbm tenho uma certa dificuldade de ganhar peso, mas quando ganho vem junto com muita gordura pelo fato de ingerir muita porcaria. Mas com a ajuda do app estou conseguindo controlar as calorias e gorduras. Estou fazendo um off limpo.2
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos