Buscando Forças
MariDelphini
Postagens: 6 Member
em Apresente-se
Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma
Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma
11
Comentários
-
Procuro pessoas pra trocar experiências e que possam me ajudar enquanto as ajudo. Que tal?4
-
Oi sou nova por aqui mas ja faço dieta faz tempo2
-
> @MariDelphini disse:
> Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
> Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma
Uai, menina, fácil não é, mas com muito esforço e dedicação consegui eliminar 25 kg em 6 meses. Eu não estava feliz e decidi mudar. Foco! Você consegue.1 -
Nossa, 20kg, vc parece ser magra, pega leve e reduz calorias semanalmente, mantendo constância na reducao,.2
-
Whats (31)985088381 Vamos trocar experiências1
-
> @lipeslsantos disse:
> Nossa, 20kg, vc parece ser magra, pega leve e reduz calorias semanalmente, mantendo constância na reducao,.
Deve ser a altura que disfarça mais estava com 98 . Quarta q vem vou me pesar pra saber quando estou1 -
> @AneRute disse:
> > @MariDelphini disse:
> > Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
> > Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma
>
> Uai, menina, fácil não é, mas com muito esforço e dedicação consegui eliminar 25 kg em 6 meses. Eu não estava feliz e decidi mudar. Foco! Você consegue.
Ai sim
Quero ficar fininha1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte