quais os exercícios que gastam mais calorias? - Página 2 — Portuguese (Brazil)

quais os exercícios que gastam mais calorias?

Opções
2»

Comentários

  • AngelaConstantino
    AngelaConstantino Postagens: 6 Member
    Opções
    A mim, o que me explicaram é que tenho que manter o ritmo cardíaco elevado (130BT/MIN), independentemente do exercício praticado.

    Mesmo quando estou a fazer treino de força, nos intervalos salto um pouco corda para manter o ritmo alto.
  • toshim
    toshim Postagens: 1
    Opções
    Andar de roller(patins).
  • Lost2014
    Lost2014 Postagens: 8 Member
    Opções
    Quando não pratico o meu esporte, caminho. Embarcado só tenho a esteira e não gosto de correr, portanto só caminho com uma ou outra corridinha de 2 minutos.

    Pelo contador da esteira gasto 500 calorias a cada 60/70 minutos... Este contador é confiavel?


    Agora sobre o meu esporte: Quem puder, mergulhe. Não achei nenhum esporte que gaste tanto quanto um bom mergulho, por hora. E costumamos ficar de 3 a 5 horas mergulhando. O problema esta somente no tempo e transparência da água...
  • Tallyta
    Tallyta Postagens: 1
    Opções
    OBRIGADA PELA DICA!
  • camilaalvescau
    camilaalvescau Postagens: 23 Member
    Opções
    quando eu praticava era natação... tenho vontade de começar a correr (quando voltar a praticas exercicios mais intensos)... mas pra corrida vou ter q ter uma orientação mais proxima... nao entendo muito nao
  • catiahorta
    catiahorta Postagens: 1 Member
    Opções
    Zumba! Numa aula de 60 minutos gastas mais de 500 calorias!
  • luibabale
    luibabale Postagens: 1
    Opções
    olá, sou nova por aq, alguém sabe me dizer porq o aplicativo na conta as calorias de exercicios de fortalecimento? tem q configurar algo ou é assim mesmo. Obrigada
  • ricardocarreon
    Opções
    Para mim o que melhor funciona e o treino de intervalos, chamado em inglés de HIIT.

    Eu faço 400 metros a 7.2 kmh e depois 600 metros a 10.8 kmh na esteira.

    Repito por uns 65 minutos para um total de 8 kilometros (consigo 8 o 9 ciclos).

    E o exercicio que mais quiema calorias e gordura para mim.
  • alexandremac
    alexandremac Postagens: 1
    Opções
    Creio que seja elipitico, mas dançar é consome muito mais calorias... além de ser divertido
  • Kekizza
    Kekizza Postagens: 1
    Opções
    Segundo o aplicativo My Fitness, 30 minutos de Jogging correndo en escadas queimam 509 calorias... parece ótimo neh!?
  • LuizGarcia
    LuizGarcia Postagens: 1 Member
    Opções
    Tenho iniciado e fechado os exerícios com 5 minutos de escada (em casa mesmo). O software Endomondo diz ser grande queimardor de calorias: aproximadamente 150 Kcal por 5 minutos!
  • jmlcrc
    jmlcrc Postagens: 4 Member
    Opções
    Sempre faço exercícios 3 vezes na semana, musculação de segunda, estep de quarta e cardio e funcional na sexta em um mês ja deu pra ver resultados,
  • marciaforster
    Opções
    Discordo. Leia sobre exercícios intervalados.
  • marciaforster
    Opções
    Tudo depende do objetivo de cada um. O treino tem que ser individualizado, portanto o melhor é perguntar para um BOM profissional especializado na área. Na internet tem de tudo um pouco em qualquer site , portanto o melhor é ler os últimos trabalhos científicos sobre o que lhe interessa e fazer uma avaliação destes estudos para chegar a alguma conclusão.
    Fácil né.
  • NannyMoreira
    NannyMoreira Postagens: 3 Member
    Opções
    Galera, não se enganem... Musculação também ajuda, e muito,no processo de redução de gordura. A musculação aumenta a massa magra corporal,e como sabemos, 1 kg de músculos exigem mais energia do que 1kg de gordura. Logo, sua Taxa metabólica aumenta, ou seja, você queima mais calorias mesmo parado. Durante uma sessão de musculação realmente o corpo não queima tantas calorias quanto em um exercício aeróbico. Porém, é depois de terminado o treino é que o corpo irá gastar mais energia. Então, tudo que ingerimos no pós treino é fator determinante para a redução de gordura ou não. Uma ótima pedida é combinar o treinamento aeróbico e de musulação. Para isso, procure um Profissional de Educação Física, pois ele elaborará um programa de treinamento de acordo com suas características, individualidades e necessidades.

    Chaiane Moreira
    CREF 15770-G/SC
  • rickobru
    rickobru Postagens: 1
    Opções
  • anitafurlan
    anitafurlan Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu faço caminhada e comecei a correr também, mas a minha resistência ainda é muito baixa então não aguento correr mais de um minuto... Daí fico intercalando com caminhada! Outra coisa que gosto muuuito de fazer também é pular corda! :smile:
  • Marcio22278
    Marcio22278 Postagens: 1
    Opções
    O exercício que gasta mais caloria é musculação. Se quiser fazer algum cardio, faça HIIT (qualquer exercício no formato serve, mas pedalar é melhor pq pode colocar mais peso).
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    HIIT, pesquise para saber mais.
  • erikarezende
    erikarezende Postagens: 2 Member
    Opções
    Estou fazendo taekwondo, 800 calorias por aula!!!
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    O mais importante é fazer algo que goste e que te de prazer, pois assim você fará do exercício sua paixão e dará i máximo de sim em todos treinamento! Treino funcional torra calorias mas eu detesto, então faço aulas de RPM(bicicleta), body pump e step... Em dias alternados pra não enjoar e completo com uma corrida leve na esteira e musculação