Compartilhamento de ideias e conhecimento sobre saúde — Portuguese (Brazil)

Compartilhamento de ideias e conhecimento sobre saúde

Opções
nurk0
nurk0 Postagens: 3 Member
Olá meu nome é Diego moro na Zona Sul de São Paulo, tenho 22 anos e sempre fui atlético e praticante de esportes de alto nível, como natação futebol e corrida de rua, mantendo o percentual de gordura baixo e fortalecendo o sistema imunológico. Porém, com problemas pessoais nos últimos anos juntamente com o estresse excessivo, comecei a ter problemas intestinais (síndrome do intestino irritável) prejudicando diretamente minha saúde e meu corpo. Sou ectormorfo, possuo o metabolismo muito acelerado e como consequência das adversidades citadas acima emagreci muito ficando com uma aparência de pessoa doente. Com muita perseverança e autorreflexão comecei a encaixar um novo tipo de alimentação perante meus problemas digestivos melhorando significativamente a saúde e a aparência. Pretendo futuramente parar de comer carne vermelha pela sua difícil absorção! Não fumo nem bebo, e gostaria de fazer novos amigos para compartilhar ideias e conhecimento sobre o bem mais precioso que temos: a nossa saúde. Boa sorte a todos com seus objetivos.

Comentários