Responda aqui para ter mais amigos! - Página 3 — Portuguese (Brazil)

Responda aqui para ter mais amigos!

Opções
1356

Comentários

  • mazaparoli
    mazaparoli Postagens: 4 Member
    Opções
    Também moro em Brasília há 7 anos. Tenho 32 anos e 1.91m. Luto com o peso já tem muito tempo e faço atividade física. Minha alimentação anda desregulada e tenho ansiedade para comer. Não ando muito ativo na atividade física, porém estou voltando aos poucos. Meu objetivo é emagrecer e não criar mais massa muscular que já tenho bastante.
  • mazaparoli
    mazaparoli Postagens: 4 Member
    Opções
    > @mogklein disse:
    > Olá pessoal, nós temos um grupo do pessoal que usa o MYFITNESSPAL no WhatsApp, que é de Reeducação alimentar, criamos vários desafios lá e compartilhamos nossos hábitos de alimentação e atividade física. Quem quiser participar me manda uma mensagem no Whats que eu adiciono no grupo.. 047992393266 ..
    > O grupo ta demaaiss.. Venham alcançar seus objetivos com a gente.. ♥

    Anote o meu: 61 998389202
  • klaudioueg
    klaudioueg Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá meu nome é Claudio e sou de Anápolis Goiás, instalei esse app a fim de além de emagrecer mudar minhas concepções sobre me alimentar. Me add para que eu possa compartilhar com vcs e aprender também nessa caminhada!
  • Lusitano_76
    Lusitano_76 Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá, o meu nome é João Costa e uso o aplicativo para perder os 5 kilos (mais os 5 que tinha a mais) que engordei quando deixei de fumar, há um mês. Aliei a este aplicativo os exercicios da aplicação 30 dias e corridas na passadeira, diariamente. Moro na Graciosa, uma ilha dos Açores, Portugal.
  • Lusitano_76
    Lusitano_76 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @brunarodrigues1984mfp disse:
    > meu nome e Bruna e estou com 33 anos e idade e estou pesando 106 kls. Estou totalmente desmotivada arrasada , nao consigo nem me olhar no espelho. Pf preciso de ajuda .

    Oi Bruna.
    Não te deixes ir abaixo, vai um dia após outro. Recomendo uma App que descobri: 30 dias, muita gente fala bem dela e foi eleita app do ano em 2016. Dá um conjunto de exercícios para fazer em casa por dia durante um mês, com base nos nossos objetivos (perder peso, ganhar músculo, etc). Estou a trabalhar com esta é essa app e já me sinto melhor em 5 dias. Vai funcionar contigo também. Mas tudo com calma, sem stresses.
    Bjinhos e boa sorte!
  • luanaborgo
    luanaborgo Postagens: 3 Member
    Opções
    Nova por aqui, quero adicionar amigos para troca mutua de experiências, para assim juntos conseguirmos evitar os deslizes... Caminhar sozinho é chato... Mas com compania vira diversão pura...
  • douglasai4991
    douglasai4991 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @luanaborgo disse:
    > Nova por aqui, quero adicionar amigos para troca mutua de experiências, para assim juntos conseguirmos evitar os deslizes... Caminhar sozinho é chato... Mas com compania vira diversão pura...

    Esse cara sou euuu (8) Vc disse tudo sozinho n dar , em conjunto tudo fica mais fácil! Um abrç
  • Gustavogcs
    Gustavogcs Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá pessoal, venho usando o mfp por quase 1 ano e perdi 10kg até agora, bem pouco eu sei, por que nos últimos meses tenho me deixado ter uma recaída nos meus objetivos, estou agora com 84kg querendo chegar aos 75kg. Não tenho nenhum amigo que use o MFP ou que ao menos se interesse de verdade em perder peso de forma séria. De qualquer forma, acredito que vamos todos conseguir alcançar nossos objetivos.
  • florddeus
    florddeus Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá. Me chamo Eliene e tenho 30 anos. Minha meta atual eh perder 17kg. Sempre estive acima do peso, mas no último ano cheguei perto da obesidade. Já fiz muitaa dietas e hj tento ter consciência do que como.
  • HannaZN
    HannaZN Postagens: 2 Member
    Opções
    No começo do minha jornada agora. Quem quiser adiciona para compartilhamos histórias e metas.
  • nurk0
    nurk0 Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá meu nome é Diego, tenho 22 anos e meu principal objetivo é ganhar massa muscular de forma saudável. Sempre pratiquei muito esporte, porém desde que passei no vestibular (4 anos atrás) comecei uma rotina muito corrida atrapalhando diretamente o controle metabólico que devo ter. Sou ectomorfo, metabolismo muito acelerado e tenho síndrome do intestino irritável, logo, tenho que filtrar bastante os alimentos que consumo para evitar possíveis crises intestinais. Quem quiser compartilhar evoluções e conversar a respeito de saúde podem mandar mensagem. Boa sorte a todos com seus objetivos!
  • izabel51188cristina
    izabel51188cristina Postagens: 5 Member
    Opções
    Boa tarde me chamo Izabelzinha
  • izabel51188cristina
    izabel51188cristina Postagens: 5 Member
    Opções
    Euhem
  • miguelmaugusto
    miguelmaugusto Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá! O meu nome é Miguel e tenho o objetivo de chegar aos 8-12% de gordura corporal. Neste momento ando nos 19% com alguma dificuldade em portar-me bem com o que como.... e o Natal vem aí... Adicionem-me para alguma motivação extra. Tamos juntos!
  • Pleiadiana
    Pleiadiana Postagens: 5 Member
    editado outubro 2017
    Opções
    Meu nome é Maiza, sou do litoral de São Paulo, tenho a estrutura grande e sempre odiei isso, mesmo com o peso ideal meu quadril e pernas eram volumosos, mas hj vendo minhas fotos vi que sempre tive problema de distorção de imagem. Sempre fui muito ativa e nunca fui de comer muito, mas tenho picos de compulsão devido a ansiedade que tem sido tratada. Meus problemas para manter o peso vieram com o uso de corticóides e a.c por 12 anos, nunca fui informada sobre os riscos de uso prolongado e não sei como não tive problemas maiores com o rim. Fui diagnosticada com hipo na pré-adolescência e nunca foi tratado até dois anos atrás , tenho feito tratamento natural e tido bons resultados. Estou na luta pra voltar ao meu peso ideal desde 2014. Estava numa fase física ótima, fazendo vários esportes, maratonas, mas sofri um acidente sério e fiquei meses com infecções, lesões na perna, dores, depressão. Perdi meu trabalho, minha rotina, fiquei afastada de todos. Continua...
  • Pleiadiana
    Pleiadiana Postagens: 5 Member
    Opções
    Continuando comentário...
    Ganhei 23 quilos, no fim do ano tornei-me veg,comecei a melhorar a mente e no ano seguinte na base de remédios pra dor e pra lesões voltei a trabalhar. Fazia caminhada e treinava pra fortalecimento, levava marmita pra não vacilar na alimentação e mesmo assim perdi apenas 5 quilos. Em 2016,o ritmo de treino aumentou , a alimentação veg ficou mais saudável e mentalmente estava plena, foram 14 quilos perdidos, mesmo com uma pausa devido a um acidente com um cavalo na rua rs.
    Continua..
  • Pleiadiana
    Pleiadiana Postagens: 5 Member
    Opções
    Continuando..
    Desloquei a clavícula, mas me recuperei rápido.
    Esse ano optei por ter uma carga menor no trabalho pra poder cuidar de mim. Perdi com a ajuda desse aplicativo 5 quilos em menos de 3 meses. Ai fui atropelada por bandidos (é q sorte a minha)e dessa vez fiquei abalada. Levei vários pontos no joelho, remédios,pausa na atividade física, depressão quase virando síndrome do pânico . Engordei 8 quilos em 4 meses.Bem vamos falar da parte boa, fui atrás de melhorar logo, fiz tratamento holístico e já estou treinando forte e com o mental muito fortalecido.
    Continua...
  • Pleiadiana
    Pleiadiana Postagens: 5 Member
    Opções
    Terminando...
    Minha meta é voltar a pesar 63/65 quilos.
    Peso antes do acidente: 67
    Peso depois do acidente : 93/95
  • Pleiadiana
    Pleiadiana Postagens: 5 Member
    Opções
    > @brunarodrigues1984mfp disse:
    > meu nome e Bruna e estou com 33 anos e idade e estou pesando 106 kls. Estou totalmente desmotivada arrasada , nao consigo nem me olhar no espelho. Pf preciso de ajuda .

    Sei como se sente, mas vc deve tentar enxergar o que vc é além da aparência. Pegue vídeos no you tube sobre mentalizações positivas, tem me ajudado muito na autoestima e na disciplina. Boa sorte!
  • Mafaquino
    Mafaquino Postagens: 2 Member
    Opções
    > @kamillabrendo disse:
    > Oi meu nome é Camila e minha meta é perder 20 kilos e estou muito prescisando tenho 19 anos e nao sei mas o que é ser feliz com minha aparencia entao boa sorte pra mim e pra todos que esteja na MSM luta que eu....

    Tá mais ou menos na mesma que vc colega, desempregada, fazendo o possível para não ficar sedentária, ainda mais por ser Educadora física ....e ainda lutando contra compulsão alimentar, fica em casa é um pesadelo ..... Boa sorte para nós
  • Mafaquino
    Mafaquino Postagens: 2 Member
    Opções
    Sempre na luta contra compulsão alimentar, busco controla-la de vez e parar de engorda e emagrecer , pretendo perder uns 10kg se possível. " Se for pra DESISTIR, desista de ser FRACO". Neh isso , bora lá :)
  • kakadrika
    kakadrika Postagens: 5 Member
    Opções
    Como faço para adicionar alguém como amigo? Por favor me adicionem.
  • feliciaverena
    feliciaverena Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi, gente! Comecei usar o app há poucos dias, incentivo e troca de experiências são sempre bem vindas, podem add!! E força pra todo mundo!
  • maizasantos237
    maizasantos237 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @marciosf disse:
    > A idéia é muito simples: em vez de cada um criar um post se apresentando e solicitando amigos, vamos criar um post só para facilitar!
    >
    > Aproveitando, vou me apresentar: Meu nome é Márcio, tenho 35 anos e moro em Brasília. Até a faculdade eu sempre pratiquei esportes e era magro. Depois comecei com o sedentarismo, a alimentação desregrada e um belo dia olhei no espelho e tomei um susto: ganhei uma pochete!
    >
    > Tentei emagrecer antes diminuindo gradualmente a quantidade de comida (500g para 300g), porém não aguentei e desisti. Agora tirei o arroz das minhas refeições, comendo muita verdura (40g) e legumes. Por incrível que pareça, agora como cerca de 250g e fico satisfeito!
  • gleisiane8022
    gleisiane8022 Postagens: 1 Member
    editado novembro 2017
    Opções
    Oiime chamo de gleisy e tô pesando 84kls e minha meta é os 70kls