Dicas de alimentos ricos em proteínas. — Portuguese (Brazil)

Dicas de alimentos ricos em proteínas.

Opções
Sou a Maria da Conceição, estou usando esse aplicativo e estou amando,mas eu não estou me saindo Bem no meu percentual de proteínas,tipo preciso comer mas proteínas durante o dia.
Por favor se alguém poder me ajudar, entre em contato comigo..
Meu zap:62994882367

Comentários

  • Carla
    Carla Postagens: 1 Member
    Opções
    Ovos
  • danielapcs
    danielapcs Postagens: 0 Member
    Opções
    Você é carnista ou vegetariana?


    > @focadafitness2017 disse:
    > Sou a Maria da Conceição, estou usando esse aplicativo e estou amando,mas eu não estou me saindo Bem no meu percentual de proteínas,tipo preciso comer mas proteínas durante o dia.
    > Por favor se alguém poder me ajudar, entre em contato comigo..
    > Meu zap:62994882367
  • AndrezaTsuno
    AndrezaTsuno Postagens: 4 Member
    Opções
    Nw sei como fala em português...filé de frango ??
  • Gabi2g
    Gabi2g Postagens: 1 Member
    Opções
    Claras de ovos
  • Mesoecto88
    Mesoecto88 Postagens: 1 Member
    Opções
    Whey protein, ovos e peito de frango...
  • brianpdp
    brianpdp Postagens: 3 Member
    Opções
    No caso de proteína vegetal, recomendo a da soja, só tem que ter cuidado pois a mesma tem bastante percentual de Gordura, na categoria, ela é a mais completa... Carne, peixes ou ave, no caso frango, ou filézinho de tilápia, que são mais em conta e não tem muita gordura em cada porção.
  • brianpdp
    brianpdp Postagens: 3 Member
    Opções
    No caso de proteína vegetal, recomendo a da soja, só tem que ter cuidado pois a mesma tem bastante percentual de Gordura, na categoria, ela é a mais completa, no modo de consumo, aconselho usar aquela que já vem moída em forma de farelo no pacotinho, aí é só jogar em cima, como encremento de uma refeição completa (café da manhã, almoço ou janta)... Já na categoria de proteína carne concentre se em consumir peixes ou aves, no caso frango, ou filézinho de tilápia, que são mais em conta, também são bons por não conterem muita gordura em cada porção.
  • tatamelocouto
    tatamelocouto Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá!
    Que tal também investir nas proteínas de origem vegetal?
    O suplemento whey também contribuirá para seu aumento de proteína, principalmente se for o hidrolisado.
  • subrainwave
    subrainwave Postagens: 14 Member
    Opções
    Whey Protein, ovos, carnes no geral, eu gosto muito de comer proteína de sojá em forma de farofa.