Ajuda não consigo mais perder peso — Portuguese (Brazil)

Ajuda não consigo mais perder peso

Opções
kakadrika
kakadrika Postagens: 5 Member
Olá pessoal, eu estou na luta contra a balança e já conseguir eliminar 16 kg, mas agora meu peso estacionou. Alguém pode me ajudar?

Comentários

  • thiagograf2015
    thiagograf2015 Postagens: 1 Member
    Opções
    Você está malhando? Se não, poderia incluir isso na rotina pra ver se perde mais peso. O ideal é procurar uma nutricionista. Ele ou ela vão te ajudar a definir uma dieta bem interessante.

    Agora, se você já malha, pode não esstar perdendo peso, mas, sim, medidas, pois pode estar ganha do massa muscular.
  • portoinvest2009
    portoinvest2009 Postagens: 1 Member
    Opções
    É nessa hora que desisto, o negócio é fazer exercício em horas diferentes, é preciso quebrar a rotina pois seu corpo se adapta, ande o quilômetro extra, e desencane você vai vencer o platô. É difícil eu já passei por isso.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Estou no mfp a 50 dias... Fico quase sempre dentro da meta de calorias e faço exercícios diariamente... Emagreci apenas 1.5kg... é deprimente... Mas não vou desistir!
  • brianpdp
    brianpdp Postagens: 3 Member
    Opções
    Te aconselho procurar no YouTube, o canal do Caio Bottura, lá ele explica do por que e como teu corpo tá reagindo as dietas, exercícios, enfim, já que tua meta é perder peso, naturalmente vc esta ingerindo menos comida, com esse menos comida, é natural que o corpo trabalhe menos no quesito digestão, já com esse retardamento também é natural com que fique umas calorias ali vagas, já que no processo de digestão também se perde calorias, no total mais ou menos 10% do de tudo que consome.... pense na fantasia "hum hum, sou um estômago, tá vindo um baixo fluxo de trabalho, então não preciso trabalhar como eu trabalhava antes, vou relaxar" no caso o "trabalho" é a comida o "não preciso trabalhar como trabalhava antes" é o metabolismo e o "relaxar" é o atraso. Pra você perder peso, e continuar a perder, tu vai tem que procurar sempre deixar o teu metabolismo acelerado e também compensar o "relaxamento digestório", aquelas caloriazinhas que ficaram vagas lá trás com o relaxamento digestório... enfim, como eu compenso isso? Compensando no gasto de calorias por dia! Mais não se preocupe, o metabolismo acelerado vai te dar a disposição, e também a vontade de fazer exercícios, até mesmo por que ele é o responsável pela motivação, te deixa mais disposta. Ele gerência a energia e te diz quando tem de sobra, daí que vem a vontade... aconselho compensar através de cardios, aí vai de ti, recomendo correr, a corrida é um exercício inspirador, recomendo que busque e encontre o amor pela corrida, essa é a ferramenta mais eficiente pra perca de peso, mais claro, sempre com planejamento, se vigiando, vendo o resultado no espelho, também na balança.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Obrigada pela dica vou procurar sim
    Sou expert em dietas, devo ter feito todas existentes... ate brinco dizendo que meu corpo conheçe todos meus truques e resolveu travar! Todo dia faço aeróbicos e musculação... Amo correr, pedalar, dançar...
    Abraços...
    @brianpdp disse:
    > Te aconselho procurar no YouTube, o canal do Caio Bottura, lá ele explica do por que e como teu corpo tá reagindo as dietas, exercícios, enfim, já que tua meta é perder peso, naturalmente vc esta ingerindo menos comida, com esse menos comida, é natural que o corpo trabalhe menos no quesito digestão, já com esse retardamento também é natural com que fique umas calorias ali vagas, já que no processo de digestão também se perde calorias, no total mais ou menos 10% do de tudo que consome.... pense na fantasia "hum hum, sou um estômago, tá vindo um baixo fluxo de trabalho, então não preciso trabalhar como eu trabalhava antes, vou relaxar" no caso o "trabalho" é a comida o "não preciso trabalhar como trabalhava antes" é o metabolismo e o "relaxar" é o atraso. Pra você perder peso, e continuar a perder, tu vai tem que procurar sempre deixar o teu metabolismo acelerado e também compensar o "relaxamento digestório", aquelas caloriazinhas que ficaram vagas lá trás com o relaxamento digestório... enfim, como eu compenso isso? Compensando no gasto de calorias por dia! Mais não se preocupe, o metabolismo acelerado vai te dar a disposição, e também a vontade de fazer exercícios, até mesmo por que ele é o responsável pela motivação, te deixa mais disposta. Ele gerência a energia e te diz quando tem de sobra, daí que vem a vontade... aconselho compensar através de cardios, aí vai de ti, recomendo correr, a corrida é um exercício inspirador, recomendo que busque e encontre o amor pela corrida, essa é a ferramenta mais eficiente pra perca de peso, mais claro, sempre com planejamento, se vigiando, vendo o resultado no espelho, também na balança.
  • tatamelocouto
    tatamelocouto Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá!
    Ao consultar um Educador Físico e um nutricionista você terá um bom direcionamento.
    Enquanto isso...
    Que tal o HIIT?
    Ou o jejum intermitente?
  • subrainwave
    subrainwave Postagens: 14 Member
    Opções
    > @kakadrika disse:
    > Olá pessoal, eu estou na luta contra a balança e já conseguir eliminar 16 kg, mas agora meu peso estacionou. Alguém pode me ajudar?

    Primeiramente parabéns pelo processo 16kg é um resultado ótimo, caso não faça atividades físicas seria legal incluir alguma seja faz é comum o corpo reduzir a velocidade devido ao ganho de massa magra ou você pode estar demorando muito para se alimentar dai ele entende que está em escassez ele tenta ao máximo manter a gordura existente.
    Tentei alguns cenarios conforme a sua explicação espero que tenha ajudado.
  • barbosaale
    barbosaale Postagens: 3 Member
    Opções
    Tem uma estratégia que dá certo comigo. Quando travar o peso, faz 2 dias do lixo seguido ingerindo umas 3 mil calorias por dia, seu metabolismo vai levar um choque, vai subir uns 2 kilos de uma vez mas depois se você voltar à rotina da dieta perderá esses 2 kilos e continuará descendo.
  • brandaoliliana3306
    brandaoliliana3306 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá a todos, tenho que emagrecer uns 5 kg e não consigo. Ando desanimada. Comecei a fazer exercício aerohit e a única coisa que vejo é que as medidas estão a aumentar em vez de diminuir
  • sandyfitfearcefabolous
    sandyfitfearcefabolous Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola. Esta comendo saudável? Os resultados vão aparecer tem que ser persistente.
  • mpiskorz
    mpiskorz Postagens: 7 Member
    editado janeiro 2018
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Estou no mfp a 50 dias... Fico quase sempre dentro da meta de calorias e faço exercícios diariamente... Emagreci apenas 1.5kg... é deprimente... Mas não vou desistir!

    Quantas calorias o aplicativo sugeriu para você? Você se pesa todos os dias pela manhã depois de ir no banheiro? Usa uma balança própria? Verifique se sua balança é confiável, faça a medição do seu peso 3 vezes seguidas. Se o seu peso variar a balança não é confiável...

    Está monitorando circunferência do pescoço, cintura e quadril?

    Eu comprei uma balança de bioimpedancia, dessa forma consigo controlar mais coisas além do peso. Não vejo a hora dela chegar...