Tomar bastante agua ajuda a emagrecer?
bkermessi
Postagens: 1 Member
Olá gente, além da minha contagem de calorias e exercicios que venho fazendo ouvi falar que tomar bastante agua ajuda a emagrecer, gostaria de saber a opinião de vocês, se obtiveram ou não resultado com isso.
Estou tomando cerca de 3 litros de agua por dia já fazem duas semanas e não sei dizer se minha perda de peso foi maior por conta da agua.
Obrigado
Estou tomando cerca de 3 litros de agua por dia já fazem duas semanas e não sei dizer se minha perda de peso foi maior por conta da agua.
Obrigado
1
Comentários
-
A água pode te ajudar a emagrecer, pois o maior consumo de água também está associado com maior eliminação de água. Mas essa "perda de peso" será somente em líquidos, não em gordura, o que não é algo negativo.1
-
Água bem gelada auxilia sim.0
-
A água não tem calorias, não afeta o seu saldo calórico, contudo sua falta pode trazer desiquilibrios ao corpo, pessoalmente, tenho menos fome quando consumo mais água.2
-
não a água não faz perder peso infelizmente0
-
Tomar bastante água faz com que teu corpo não retenha líquido. Isso pode refletir na balança, mas não significa exatamente emagrecer. A medida varia de 2L a 3L dia. Eu utilizo a coloração da urina para medir meu consumo de água. A água também é responsável por diminuir a fome pois ela atua na área de saciedade do nosso sistema nervoso central.3
-
A água ajuda a acelerar seu metabolismo, e tira o inchaço do corpo que muitas vezes são confundidos com gordura0
-
a água ajuda a acelerar o metabolismo QB se ler os estudos com alguma atenção, verifica que se referem apenas á quantidade recomendada de água diária entre 6 a 8 copos por dia...
beber menos que isso de água pura não vai fazer bem é certo.
Mas não existe qualquer prova que beber mais do que a quantidade de água pura recomendada vá ter qualquer efeito positivo.
Como tudo na vida deve de ser na dose certa0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas