Com que frequência de pesam? — Portuguese (Brazil)

Com que frequência de pesam?

Opções
maralzinhaster
maralzinhaster Postagens: 1 Member
Boa noite,
Com qual frequência de pesam?

Comentários

  • zeus_sz
    zeus_sz Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu meço minha massa todos os dias, Mas não é indicado, pois você pode ficar com ansiedade e isso pode fazer com que você perca menos massa.
  • Cassio_Uitalo
    Cassio_Uitalo Postagens: 6 Member
    editado janeiro 2018
    Opções
    Acho uma vez por semana de bom tamanho, se pese no meio da semana, se vc não mantiver a rotinas aos finas, para evitar grandes oscilações.
  • lucaspalhares
    lucaspalhares Postagens: 6 Member
    Opções
    Me peso todas as vezes que faço cocô.
  • mpiskorz
    mpiskorz Postagens: 7 Member
    Opções
    Tenho uma balança no banheiro. Todos os dias pela manhã me peso, logo após ir ao banheiro e sem roupa para não ter influência no peso. Levo em consideração a perda de peso na semana, mês, 2 meses e 3 meses. Registro tudo no aplicativo para poder acompanhar os resultados. Tiro a medida da circunferência do pescoço, da cintura e do quadril. O aplicativo consegue armazenar todas essas informações.
  • FPSantos21
    FPSantos21 Postagens: 2 Member
    Opções
    Me peso todas as segundas.
  • fabriciocamargoo
    fabriciocamargoo Postagens: 24 Member
    Opções
    A cada semana. Mas não dou muita importância pro que a balança mostra, porque ela pode enganar (por perda de água/massa muscular). Eu vejo meus resultados utilizando fita métrica, é mais confiável
  • eDomeni2018
    eDomeni2018 Postagens: 29 Member
    Opções
    Geralmente na sexta feira ou sábado de manhã em jejum depois do cocô hahaha vc acha o peso sem acompanhamentos...