Você pratica esportes ? qual ? - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Você pratica esportes ? qual ?

Opções
2

Comentários

  • eDomeni2018
    eDomeni2018 Postagens: 29 Member
    Opções
    Hit, worcaute, funcional, caminhada e ciclismo amador...
  • AdvogadaFit
    AdvogadaFit Postagens: 6 Member
    Opções
    Corrida!!! 5 vezes por semana! E musculação de 3 a 5 vezes por semana! Não curto muito esportes que exijam habilidade, como jogos...
  • elisapfrancois4592
    elisapfrancois4592 Postagens: 1 Member
    Opções
    Musculação 3x na semana e aula de bike 1x. Corrida semana sim, semana não, 5km.
  • barbosaale
    barbosaale Postagens: 3 Member
    editado maio 2018
    Opções
    Faço corrida 2x por semana e 4x por semana feeeletics configurado no cardio e força
  • CarolineReiner
    CarolineReiner Postagens: 3 Member
    Opções
    Faço ballet clássico, jazz e dança do ventre. E de vez em quando faço HIIT em casa mesmo. Pretendo aderir ao Freeletics. Meu maior desafio é ficar longe dos doces.
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Opções
    Estou voltando a correr e pretendo adotar a corrida como meu esporte principal agora, depois de anos como "maromba", vou deixar a musculação em segundo plano apenas pra complementar e ajudar na corrida.
  • Naradag
    Naradag Postagens: 3 Member
    Opções
    Corro diariamente de 5 a 7km
  • eDomeni2018
    eDomeni2018 Postagens: 29 Member
    Opções
    Diario Academia, Hitis com worcaute, finais de semana - corrida, caminhadas e bike.
  • lud_fernandes
    lud_fernandes Postagens: 8 Member
    Opções
    Crossfit 5x por semana
  • ElTanque2016
    ElTanque2016 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @mnaganga disse:
    > Por que Treino De Musculação não conta como calorias queimadas no aplicativo??
    >
    > Faço musculação de segunda a sexta e corro (5 a 6 km) quarta e sábado.

    Não tenho certeza, mas acho que é pq mesmo que queime calorias, você estará ganhando peso(massa magra) ao invés de perder.
  • Paiphill
    Paiphill Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá galera!
    Pratiquei musculação durante um bom tempo, entre indas e vindas. Rsrsrs. Faz 10 meses que me dedico a pratica da Calistenia e estou muito feliz com os resultados. Minha frequencia de treino é todos os dias, sem falha.
  • drecalosso
    drecalosso Postagens: 2 Member
    Opções
    Corro 6x por semana ♡
  • RubenBritow
    RubenBritow Postagens: 1 Member
    Opções
    Musculação 6 dias por semana.
  • DeiaCrisbs
    DeiaCrisbs Postagens: 1 Member
    Opções
    Ciclismo 6x por semana.
  • giselesimoes2017
    giselesimoes2017 Postagens: 13 Member
    Opções
    Pratico Bope, zumba, musculaçao. Comecei a ir no treino de ABS tambem, porque ta osso ????????????????????????
  • rosneimg
    rosneimg Postagens: 3 Member
    Opções
    Dureza hein
  • jesssthefanye
    jesssthefanye Postagens: 3 Member
    Opções
    Musculação 4x
    Muay Thai 3x
    Corrida 4x
  • andrezasecon
    andrezasecon Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, estou a 1 mês praticando crossfit e digo q foi a melhor decisão que tomei na vida, cheguei a pagar plano anula de academia convencional e nunca fui mais q 10 x no ano, academia sempre me frustrou muito, pois era chato e monótono, sempre desistia, agora com o crossfit consigo ir 6 x na semana, meu corpo ja sente falta, os exercícios são dinâmicos, cada dia é diferente, os resultados vem rápido, vc cada dia quer superar seus limites, recomendo muito, tbm estou iniciando a dieta flexível e conheci esse app através de um youtuber chamado Gabriel Aronez q tem um canal a respeito e ensina contar os macros p atingir seu objetivo, foram 4 kg em 1 mês comendo bem e estou super feliz
  • gleyce_ribeiro
    gleyce_ribeiro Postagens: 6 Member
    Opções
    Bom, esporte mesmo, não, mas vi que exercícios de maior gasto calórico são corrida e pular corda, escolhi estes p acelerar o processo.
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    Opções
    Cardio, musculação e exercícios de flexibilidade
  • MainGirl86
    MainGirl86 Postagens: 11 Member
    Opções
    Comecei academia tem um mes....vou todos os dias pratico 45minutos de cardio, e exercícios de fortalecimento e aulas...
  • dmdmsnetwork
    dmdmsnetwork Postagens: 8 Member
    Opções
    no momento só treino cardio, meu foco é em Cutting , até chegar a meta de 78 kg, ai eu parto para o Bulking.
  • TiagoPetro
    TiagoPetro Postagens: 3 Member
    Opções
    > @marcelo_perine disse:
    > Só para conhecermos um pouco mais sobre o pessoal do MFP.
    >
    > Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
    >
    > Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
    >
    > E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?

    Faço musculação 4 vezes por semana junto com hiit
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Principalmente faço caminhadas todos os dias cerca de 10km
    Quando não tou lesionado Spinning e abdominais flexões etc
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Pratico Padel 1x na semana e musculação (treinamento de força) de 5x a 6x. Quando consigo faço um exercício aeróbico de 30 minutos no domingo.