Você pratica esportes ? qual ?
Comentários
-
Hit, worcaute, funcional, caminhada e ciclismo amador...1
-
Corrida!!! 5 vezes por semana! E musculação de 3 a 5 vezes por semana! Não curto muito esportes que exijam habilidade, como jogos...0
-
Musculação 3x na semana e aula de bike 1x. Corrida semana sim, semana não, 5km.0
-
Faço corrida 2x por semana e 4x por semana feeeletics configurado no cardio e força1
-
Faço ballet clássico, jazz e dança do ventre. E de vez em quando faço HIIT em casa mesmo. Pretendo aderir ao Freeletics. Meu maior desafio é ficar longe dos doces.0
-
Estou voltando a correr e pretendo adotar a corrida como meu esporte principal agora, depois de anos como "maromba", vou deixar a musculação em segundo plano apenas pra complementar e ajudar na corrida.0
-
Corro diariamente de 5 a 7km0
-
Diario Academia, Hitis com worcaute, finais de semana - corrida, caminhadas e bike.0
-
Crossfit 5x por semana0
-
> @mnaganga disse:
> Por que Treino De Musculação não conta como calorias queimadas no aplicativo??
>
> Faço musculação de segunda a sexta e corro (5 a 6 km) quarta e sábado.
Não tenho certeza, mas acho que é pq mesmo que queime calorias, você estará ganhando peso(massa magra) ao invés de perder.0 -
Olá galera!
Pratiquei musculação durante um bom tempo, entre indas e vindas. Rsrsrs. Faz 10 meses que me dedico a pratica da Calistenia e estou muito feliz com os resultados. Minha frequencia de treino é todos os dias, sem falha.0 -
Corro 6x por semana ♡0
-
Musculação 6 dias por semana.0
-
Ciclismo 6x por semana.0
-
Pratico Bope, zumba, musculaçao. Comecei a ir no treino de ABS tambem, porque ta osso ????????????????????????1
-
Dureza hein0
-
Musculação 4x
Muay Thai 3x
Corrida 4x0 -
Olá, estou a 1 mês praticando crossfit e digo q foi a melhor decisão que tomei na vida, cheguei a pagar plano anula de academia convencional e nunca fui mais q 10 x no ano, academia sempre me frustrou muito, pois era chato e monótono, sempre desistia, agora com o crossfit consigo ir 6 x na semana, meu corpo ja sente falta, os exercícios são dinâmicos, cada dia é diferente, os resultados vem rápido, vc cada dia quer superar seus limites, recomendo muito, tbm estou iniciando a dieta flexível e conheci esse app através de um youtuber chamado Gabriel Aronez q tem um canal a respeito e ensina contar os macros p atingir seu objetivo, foram 4 kg em 1 mês comendo bem e estou super feliz0
-
Bom, esporte mesmo, não, mas vi que exercícios de maior gasto calórico são corrida e pular corda, escolhi estes p acelerar o processo.0
-
Cardio, musculação e exercícios de flexibilidade0
-
Comecei academia tem um mes....vou todos os dias pratico 45minutos de cardio, e exercícios de fortalecimento e aulas...0
-
no momento só treino cardio, meu foco é em Cutting , até chegar a meta de 78 kg, ai eu parto para o Bulking.0
-
> @marcelo_perine disse:
> Só para conhecermos um pouco mais sobre o pessoal do MFP.
>
> Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
>
> Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
>
> E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?
Faço musculação 4 vezes por semana junto com hiit0 -
Principalmente faço caminhadas todos os dias cerca de 10km
Quando não tou lesionado Spinning e abdominais flexões etc0 -
Pratico Padel 1x na semana e musculação (treinamento de força) de 5x a 6x. Quando consigo faço um exercício aeróbico de 30 minutos no domingo.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos