Como perdi 20kg num mês — Portuguese (Brazil)

Como perdi 20kg num mês

skidils
skidils Postagens: 7 Member
Olá.

Antes de mais devo dizer que fui contra as recomendações da nutricionista porque estava desesperado por resultados portanto se seguirem o meu exemplo, sigam a seu próprio risco.


Comecei há pouco mais de um mês com 118kg, 1.93m
Estava imensamente infeliz e tinha vergonha de mim mesmo, não gostava de ir a praia, não gostava de piscina, não gostava de sair em geral. Estava sempre triste comigo mesmo.
Um dia olhei para mim mesmo no espelho em casa e disse que não podia continuar assim, eu assim vou me matar. Eu assim vou ter um ataque aos 40 anos. Não vou poder ter filhos, não vou poder ter uma vida longa. Triste mas com pouca esperança procurei ajuda na internet.

Encontrei muitas coisas boas, após pesquisa encontrei a dieta cetogenica é jejum intermitente. Melhor coisa da minha vida

Eu era uma pessoa que comia 4 pratos de massa por dia á vontade, não comia sopa nem salada, nem fazia ginásio.

Como comecei o jejum?
Dum dia para o outro
Eu sempre que tinha fome bebia muita água primeiro.
Sempre que tinha vontade de comer pizza, hamburgers... Eu fazia uma promessa comigo mesmo. Eu como toda a pizza que podesse após comer um prato inteiro de vegetais. Desde então nunca mais como fast food.

Comecei com jejum de 16-8 16 horas após jantar e 8 após almoço. Estava a ter efeitos logo na primeira semana com 4kg perdidos. Estes 4kg deram me uma tremenda força que nem sabia que tinha dentro de mim e qualquer pessoa a ler isto também a tem, só precisa de a encontrar


Após umas semanas sempre a perder peso
inscrevi me num ginásio

Comecei a perder ainda mais peso. Ia para o ginásio em jejum e parece que sentia o peso a sair a meio do treino. Fazia pesos o mais pesado possível e cardio no fim


Chegaram imprevistos. Atingi um plateau. Na semana passada não consegui emagrecer. Fiquei decepcionado então comecei a fazer jejum de 36 horas e isso que quebrou o plateau, voltei a perder peso

(36h de jejum parece imenso mas uma pessoa habitua se)

Agora voltei a fazer jejum de 16-8 é uma ou duas vezes faço jejum de 23h

Num mês eu tinha um corpo apresentável. Eu sinto feliz na praia. Sinto me bem a apresentar o meu corpo.


Nao dá para descrever a felicidade em poder vestir roupa antiga, poder andar na praia com orgulho do teu corpo. Sempre que olho no espelho sinto me incrível

Quero continuar a perder peso, chegar a índice de gordura corporal para uns 10-15% e eventualmente vou chegar

Qualquer pessoa aqui consegue emagecer. Vocês conseguem. Acreditem en min e em vocês próprios, vocês conseguem e não deixem que ninguém diga o contrário.

A coisa mais importante é apenas começar. Procurem um amigo que também precise de perder peso que um puxa o outro.
Começando e vendo progresso vocês vão ganhar uma enorme auto estima e vão se alimentar desses resultados procurando mais e mais.

Acreditem em vocês mesmos. Tu não és pior ninguém é se eu consigo, tu também consegues. Acredita

Comentários

  • jaqelinyb
    jaqelinyb Postagens: 3 Member
    Poderia descrever como foi sua dieta nesse periodo?
  • jaquelinemacedo96
    jaquelinemacedo96 Postagens: 3 Member
    https://chat.whatsapp.com/0aHZwKQVVpsItzE3hVHZo6

    Gente, esse link acima é direcionado a dieta low carb que é parecida com a cetogênica que o moço acima comentou.

    Quem quiser entrar, será bem vindo!
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    rs não tem segredo se não come emagrece, parabéns! :)
  • deiset
    deiset Postagens: 1 Member
    Na dieta cetogênica e na LowCarb, estando bem adaptado, não sinto fome no jejum... faço de 16 ou 18 dia sim, dia não... Qdo entrar no platô, aumenta as horas de jejum. Depois volta. Comigo dá certinho! ????????????
  • AdrianaArajo1139
    AdrianaArajo1139 Postagens: 1 Member
    Não entendo muito como é esse jejum
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    > @AdrianaArajo1139 disse:
    > Não entendo muito como é esse jejum

    tem várias versões, a ideia é dar muito tempo entre refeições ou reduzir muito o número de refeições.