Quem aqui usa o aplicativo pra ENGORDAR - Página 2 — Portuguese (Brazil)

Quem aqui usa o aplicativo pra ENGORDAR

2»

Comentários

  • kellykill666
    kellykill666 Postagens: 1 Member
    Eu também uso para engordar e para ver o valor nutricional dos alimentos.
  • DItacaramby
    DItacaramby Postagens: 1 Member
    Estou na mesma. Uso o aplicativo para ganhar peso com qualidade.
  • silmara3t
    silmara3t Postagens: 1 Member
  • diinhapiquena
    diinhapiquena Postagens: 2 Member
    Tbm estou nessa
  • leleleticia
    leleleticia Postagens: 1 Member
    > @nubiiasilva disse:
    > Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
    > Alguém aqui passa pela mesma situação

    eu passo tá difícil ganhar entrei no aplicativo essa semana
  • teanovaes
    teanovaes Postagens: 1 Member
    Também uso, percebi que contar as calorias ajudam a ter consciência melhor do quanto estou me dedicando (e ficando super cheia de tanto comer hahahahaha)
  • vanderleialhr
    vanderleialhr Postagens: 6 Member
    Eu, o app me ajuda bastante em uma semana engordei 1 kilo com a ajuda dele, e com vitamina hipercalórica caseira tô amando
    Peso inicial: 51 Kilos
    Meta: 60
  • jcalx2018
    jcalx2018 Postagens: 9 Member
    editado junho 2018
    Com 1 semana e meia de uso, já ganhei 2,5kg na balança. Minha dieta é rica em carboidratos. Não fumo, nem bebo. Não como frituras e nem besteiras.
    No início tinha um pouco de dificuldade em conciliar as 6 refeições diárias. Estou usando suplementação de hipercalórico há 1 semana. Como a dose é grande (160g) tento sempre tomar junto com as refeições mais difíceis (lanche da tarde e ceia - depois do jantar).
    Agr já consigo bater tranquilamente a minha meta diária de calorias (atualmente de 3600kcal).
    Quem tiver afim de me add, eu não sei como funciona direito ainda, mas tô disposto a nós ajudarmos a alcançar nossas metas!
    Fé no pai que o shape sai!
  • anacf1
    anacf1 Postagens: 1 Member
    Pra quem fala que ganhar peso é só comer adoidado... Creio que está errado :/ tenho que consumir 3k de calorias por dia pra poder aumentar só 500kg em duas semanas. É complicado. Principalmente pra mim, que prático atividade física.
  • DeiseAndrade1
    DeiseAndrade1 Postagens: 6 Member
    Quem tem dificuldade para ganhar peso precisa comer muito, eu sempre pratiquei atividade física, porém, comia pouco.
    A dois meses atrás resolvi ir em outra nutricionista, ela me passou uma dieta super tranquila de fazer e já consegui ganhar 3 kg.
    O Vinicios indicou o remédio Cobavital (ele abre o apetite), porém, já li vários relatos que ocasiona muitas espinhas e da muito sono. Outra coisa, tomar remédio e não comer, não vai resolver.
  • marianesilvao2015
    marianesilvao2015 Postagens: 1 Member
    Euuuuuu, meu Objetivo é 60 kilos ;)
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Eu tenho facilidade para ganhar peso. Preciso me cuidar. Logo, uso o aplicativo para controlar a ingestão diária de calorias. Estou na primeira semana de bulking. Foco.
  • elizabeth24bitencourt
    elizabeth24bitencourt Postagens: 2 Member
    > @nubiiasilva disse:
    > Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
    > Alguém aqui passa pela mesma situação

    Eu mesmaa. Tenho 1.67 de alturo e peso 47 kg, peciso muito engordar. Se tiver alguma dica por favor me fala
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    > @nubiiasilva disse:
    > Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
    > Alguém aqui passa pela mesma situação

    Eu mesmaa. Tenho 1.67 de alturo e peso 47 kg, peciso muito engordar. Se tiver alguma dica por favor me fala

    Oi Elizabeth. Eu estou usando o aplicativo para ganhar massa magra. Ou seja, engordar os músculo. Posso tentar ajudar.
  • monaysarocha1
    monaysarocha1 Postagens: 1 Member
    editado setembro 2020
    Mais uma ecto. Quero 60kg pra começar rs. Tenho 52kg e altura 1,63. Eu como bastante, mas meu metabolismo nao ajuda. É uma luta! Já tomei remédios como buclina e carnabol, mas nao serviram muito. E hipercalórico me deixou com muita celulite mesmo quando eu malhava, ai parei de tomar. Quero poder engordar só comendo coisas saudáveis mesmo. Vou comprar uma balança e ir controlando a alimentação.
  • batistajanice141
    batistajanice141 Postagens: 1 Member
    Alguém algum grupo para ganhar massa 11933776107
  • danielseiji
    danielseiji Postagens: 1 Member
    > @monaysarocha1 disse:
    > Mais uma ecto. Quero 60kg pra começar rs. Tenho 52kg e altura 1,63. Eu como bastante, mas meu metabolismo nao ajuda. É uma luta! Já tomei remédios como buclina e carnabol, mas nao serviram muito. E hipercalórico me deixou com muita celulite mesmo quando eu malhava, ai parei de tomar. Quero poder engordar só comendo coisas saudáveis mesmo. Vou comprar uma balança e ir controlando a alimentação.

    Já tentou aumentar a quantidade de refeições???
  • byantm0304
    byantm0304 Postagens: 1 Member
    > @nubiiasilva disse:
    > Eu sou muito magra e não consigo engordar e estou usando o aplicativo pra me auxiliar .
    > Alguém aqui passa pela mesma situação

    Oi! Eu pesava 56 kg quando era mais nova, por volta dos 18, meu corpo era lindo demais, as curvas nos lugares certos sem esforço. Mas quando fiz 19 meu peso mudou, e meu tipo físico ficou misto, entre Ecto e meso. Agora quando faço todas as refeições do dia me sinto muito cheia e pesada. Vou começar a dieta que o aplicativo recomendou, agora peso 44 kg e não consigo sair disso desde 2020. Não posso intercalar mais medicamentos porque eu tomo antidepressivos e isso desregula um pouco o meu ciclo circadiano. Vou passar a fazer exercícios básicos porque no momento só consigo fazer exercícios em casa. Teria alguma dica, por gentileza? Espero que tenha conseguido bater sua meta. Boa sorte para nós! Ehehe