Qual o horário que você sente mais fome?
Comentários
-
Manhã0
-
Noite1
-
Sinto fome apenas uma vez só dia... começa qdo acordo e só passa depois que durmo.... brinks, sinto mais fome no final do dia, guardo a maior parte dos macros para o jantar. PS - faco intermitente combinado com flexível0
-
Nao tenho hora, sinto fome o dia inteiro. Aff!2
-
Tarde!0
-
Toda hora kkk1
-
A noite0
-
A noite1
-
Noite0
-
0
-
fome o que é isso???1
-
Naquele finalzinho de tarde ~18h~ ????1
-
Noite0
-
Noite concerteza , por isso deixo 500kcal para minha janta as 21:00 com maior parte proteína.0
-
A noite. Durante o dia mantenho a dieta de boa mas quando chega a noite parece q tenho dois estômago kkkkkkkk. Sinto muita fome mas tento manter a dieta o máximo possíve1
-
Final da tarde0
-
Noiteeeee0
-
Vejo que a maioria das respostas é final da tarde ou noite. E eu também. Parece que quando tranquilizo. Desocupo das atividades do dia a dia quero descontar tudo na geladeira. Acho que não é só fome. É ansiedade também 😞1
-
Pessoal, pelo que eu andei pesquisando, a fome está relativamente ligada ao consumo de farinhas/carboidratos refinados (nível de insulina alto) e uma alimentação baixa em fibras ou gorduras boas. Seria possível tentar reverter esse quadro atuando pontualmente nesses alimentos.
Caso alguém decida testar seria interessante reportar os resultados aqui no fórum.
Eu particularmente não sinto fome ao longo do dia.
Abraços
0 -
Noite.0
-
Noite0
-
Eu sentia sempre. No início da dieta era de manhã, antes do almoço. Depois passou a ser antes das 15h. Agora estou adaptada e por vezes esqueço de comer0
-
0
-
Só quando estou acordado!!0
-
Tarde0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta