Você pratica esportes ? qual ?
Comentários
-
também jogo xadrez se considerar como desporto0
-
Eu faço musculação0
-
Faço natação ter e qui, hidro qua e sex, vou andando ate o lugar onde faço e pretendo começar musculação.0
-
pratico musculação de segunda a sábado0
-
Musculação de segunda a sexta. Zumba , Bope e treinamento ABS????????????????️♀️0
-
Kung fu e box chinês!0
-
Olá pessoal, eu faço musculação 5x na semana. Aos finais de semana (nem sempre) uma corrida no parque.0
-
Faço musculação, ciclismo e corrida.0
-
Não tenho dia certo para a prática de esportes, mas geralmente, nos dias de semana prático musculaçao, nos finalmente semana, dependendo das condições de clima, vario entre kitesurf ou trekking.0
-
> @marcelo_perine disse:
> Só para conhecermos um pouco mais sobre o pessoal do MFP.
>
> Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
>
> Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
>
> E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?
Eu prático musculação de segunda a sexta feira0 -
Faço Box 3 x na semana ... como cálculo ?0
-
Sou prof de E.F. faço musculação 5 x na semana, corro 3 km 3 x na semana e dou aulas do programa Lesmills duas x na semana...um pouco intenso kkk0
-
> @marcelo_perine disse:
> Só para conhecermos um pouco mais sobre o pessoal do MFP.
>
> Eu pratico ciclismo de quinta-feira e domingo e corro de quarta e sexta-feira.
>
> Infelizmente não é sempre que consigo manter essa regra, se eu conseguisse tenho certeza que eu estaria no meu peso ideal.
>
> E vocês, qual esporte pratica e qual a periodicidade ?
Ciclismo, 5 vezes a semana 30 min cada dia0 -
Uso esse aplicativos a anos e nunca me interessei em entrar nessa área de comunidade e ver relatos de usuários e suas experiência com alimentação e exercício, mas nunca é tarde.
Oito meses atrás tomei a decisão mais difícil da minha vida, que é cuidar da saúde. Mudei radicalmente minha alimentação fazendo Low Carb, me propus a fazer caminhadas todos os dias, Pilates três vezes na semana e ultimamente tenho corrido. Perdi praticamente 19 kilos até agora. As pessoas acham que nunca tive 90 kilos porque fiz opções saudáveis e não fiz loucuras pra emagrecer e passei a me alimentar bem. Quando o objetivo é ter saúde pra viver uma vida plena então fica mais fácil manter o que se propõe.0 -
Oi, prático Muay thay 6x por semana.0
-
Corrida, mas por ter problemas articulares tenho tentado manter uma rotina com exercícios de força0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos