Começando a Flexível para perca de peso
Comentários
-
Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .
Olá rosiluuz1, a dieta flexível é excelente para emagrecer. Uso ela sempre que quero perder peso.
Algumas dicas, procura manter uma quantidade mínima de proteína em todas as refeições/lanches, observa a tua ingestão de fibra, toma muita água (2L/dia no mínimo) e desloca parte da gordura que tu comer para a ceia, é importante comer gordura e proteína antes de dormir.4 -
Também iniciei a flexível. Eliminei 2,4kg em um mês. Aos poucos chegamos lá1
-
Olá galera comecei a.minha hj , vamos trocar idéias de cardápios , preciso de ajuda também , se quiser me adicionar ou aceitar o meu pedido .0
-
> @rosiluuz1 disse:
> Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .
> @rosiluuz1 disse:
> Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .
E aí mano como está indo sua dieta ?0 -
Galera participem do grupo dieta flexível
https://chat.whatsapp.com/FRQRwYY5vBU1FQJRvnz8ye0 -
Oi pessoal como é está dieta flexível? Porque eu quero saber pois preciso muito perder peso0
-
> @saletesousa disse:
> Oi pessoal como é está dieta flexível? Porque eu quero saber pois preciso muito perder peso
Oi tudo bom.
A dieta flexível na sua base é comer todo o tipo de alimento sem restrição, mas mantendo-se dentro da sua média de calorias diárias. (Por exemplo 1200).
Se passa as calorias tem de queimar com exercício.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas