Substituir jantar
dribart
Postagens: 62 Member
Não gosto de jantar, prefiro comer 2 torradas integral, requeijão Light e as vezes mamão pra finalizar. É pouco carboidrato. Pode isso dificultar a perda de peso?
0
Comentários
-
não, provavelmente até ajuda. Mas melhor verificar bem se está a consumir todos os macronutrientes que convém ingerir0
-
A perda de peso é facilitada quando os níveis de insulina estão baixos, e uma gordura boa está alimentando o corpo. Logo, o interessante para se ingerir antes de dormir é uma refeição baixa em carboidratos (se possível quase nada de carbo) e "rica" em gordura boa e proteína. Isso pode acelerar o processo.0
-
mschosting escreveu: »não, provavelmente até ajuda. Mas melhor verificar bem se está a consumir todos os macronutrientes que convém ingerir
Obrigada. Está meio dificil de bater a meta de tos os macros. Mas já marquei uma nutricionista para ver se posso tomar suplemento para as proteínas.0 -
rcardozo1987 escreveu: »A perda de peso é facilitada quando os níveis de insulina estão baixos, e uma gordura boa está alimentando o corpo. Logo, o interessante para se ingerir antes de dormir é uma refeição baixa em carboidratos (se possível quase nada de carbo) e "rica" em gordura boa e proteína. Isso pode acelerar o processo.
Essa refeição que falei acima, tem apenas 22g de carbo e 10g de gordura.0 -
rs em cima não é propriamente uma refeição é mais um pequeno lanche, comer isso ou fazer jejum pouca ou nenhuma diferença vai fazer, tirando que durante umas horas vai ter um pico de açúcar no sangue do mamão e do queijo. Mas se fica bem não tem porque não continuar. Só quando já não tem peso em excesso é que fica mais perigoso (estou a presumir que o tem)0
-
> @mschosting disse:
> rs em cima não é propriamente uma refeição é mais um pequeno lanche, comer isso ou fazer jejum pouca ou nenhuma diferença vai fazer, tirando que durante umas horas vai ter um pico de açúcar no sangue do mamão e do queijo. Mas se fica bem não tem porque não continuar. Só quando já não tem peso em excesso é que fica mais perigoso (estou a presumir que o tem)
Rsrs sim é um pequeno lanche. Eu fico bem só com ele. Tenho 10kg de excesso de peso.0 -
10 não é praticamente nada
Fazer uma dieta assim mais radical é bom para quem está muito obeso, para quem tem pouco a mais penso que o melhor é fazer uma dieta mais equilibrada, mas quando eu estava com 10 a mais do que o peso que queria também estava a comer 600/800 calorias por dia não posso falar muito0 -
> @mschosting disse:
> 10 não é praticamente nada
> Fazer uma dieta assim mais radical é bom para quem está muito obeso, para quem tem pouco a mais penso que o melhor é fazer uma dieta mais equilibrada, mas quando eu estava com 10 a mais do que o peso que queria também estava a comer 600/800 calorias por dia não posso falar muito
Pois é, qdo estamos mto acima do peso, queremos emagrecer logo, rsrs. Comecei a fazer a dieta é já perdi 6kg em 17 dias mais ou menos. Hj comecei a fazer em casa elíptico pra dar uma ajudada. E vamos que vamos.😁1 -
Prefiro fazer todas as refeições. Acho que dessa forma acabo me reeducando.1
-
> @dribart disse:
> Pois é, qdo estamos mto acima do peso, queremos emagrecer logo, rsrs. Comecei a fazer a dieta é já perdi 6kg em 17 dias mais ou menos. Hj comecei a fazer em casa elíptico pra dar uma ajudada. E vamos que vamos.😁
convém sempre fazer exercício quando está a fazer dieta, nem é para perder peso mais rápido, ajuda a manter os músculos1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos