A procura de pessoas para motivação e etc
maalui
Postagens: 2 Member
em Apresente-se
Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.
108
Comentários
-
Parabéns ,
O segredo é sempre reiniciar, n tem quem não tenha uma recaída em um final de semana, em um período de ferias ou em um período de mta correria como provas ou mudança de emprego, acreditar no objetivo faz com que tenhamos confiança para ir em frente.
Eu perdi mais de 20kg já e não tem motivação melhor do que quando vc vai colocar uma roupa e fica sobrando na cintura heheheh
16 -
> @maalui disse:
> Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.
App bem legal s,
Ainda + contigo seria bem melhor d nóixx 2 vê dietas, treinos, aeróbios e etc.7 -
> @maalui disse:
> Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.
Efeito platô má adiciona Giovana Guido no seu YouTube ela tem dicas sensacionais para quebrar. Ou melhor desencalhar do peso.5 -
Eu tinha pedido 10 e estagiando depois com hits e dicas de alimentação estou com 18kilos a menos...7
-
Oi podem me adicionarem?5
-
olá, me adicionem6
-
Pode me adicionar0
-
pode me adicionar união faz a força!0
-
Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.
Parabéns!0 -
Parabéns pela evolução, mudei meus hábitos e eliminei 25kg, estou mantendo há um ano pretendo eliminar mais 5kg..enfim pode me adicionar, pq é sempre bom compartilhar experiências...😘💪👏4
-
Mudei meus hábitos e eliminei 50kg, estou mantendo há 5 anos... pode me adicionar para compartilhar experiências 🖖5
-
Não sei como faz para ficar amigo. Nem sei se é este o nome, mas pode me adicionar.0
-
marco.s.x.hotmail.com@gmail.com0
-
Como faço pra add pessoas?0
-
Eliminei 20kg em 5 meses. Para chegar ao meu objetivo 2 pilares foram determinantes: reeducação alimentar e atividade física. O MyFitnessPal foi de fundamental importância para a minha conquista!5
-
Olá! Estou em busca do mesmo objetivo!0
-
Olá, como faz para participar?1
-
Quero participar como faço?0
-
Olá! Me chamos kleber em um ano eliminei 49i kilos, uso o Myfitnesspal desde março e tem sido de uma ajuda muito grande nesse desafio de uma vida saudavel!4
-
1
-
Me aceita na comunidade alguem?0
-
Parabéns, às vezes temos recaídas mesmo, porém devemos lembrar o porque começamos, e qual a nossa meta1
-
Reiniciando pela milésima vez. Vamo q vamo 😕6
-
Também gostaria de alguém pra acompanhar e me ajudar na motivação1
-
vamos todos juntos , é complicado , mas no final o resultado vale a pena eu ja pesei 94 kg , hj to com 76kg minha meta é 72 to quase la.5
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos