Help me — Portuguese (Brazil)

Help me

Opções
Galera, vcs podem me ajudar pf? Eu sou ectomorfo e tô querendo ganhar massa magra, só q essa parada, por conta da minha rotina, está difícil de alcançar. Eu fasso crossfit( q por si só é mt difícil de entender qual a meta diária de macronutrientes que vc deve ter pra ganhar massa e, por conta da minha natureza, n pegar as minhas proteínas), kung fu e, por eu querer ganhar massa, antes do kung fu, ainda fasso calistenia. Obviamente q por conta da rotina eu deva aumentar um pouco a quantidade de carboidratos lipídeos... mas eu n sei como fzr isso no app... tipo, n tenho certeza se está nos conformes tlg... é só isso.. e se alguém estiver passando por uma situação parecida, comente tbm pf

Comentários

  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Colega, até onde sei, Crossfit não tem como objetivo o crescimento muscular. O kung fu, como toda arte marcial, queima calorias também. Acredito que você concentre todo o seu treino para crescimento na calistenia então. Se não está obtendo resultados, reveja o treino que está fazendo e reveja principalmente o que está comendo, principalmente seu consumo de proteínas.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    > @pororoca2018 disse:
    > Galera, vcs podem me ajudar pf? Eu sou ectomorfo e tô querendo ganhar massa magra, só q essa parada, por conta da minha rotina, está difícil de alcançar. Eu fasso crossfit( q por si só é mt difícil de entender qual a meta diária de macronutrientes que vc deve ter pra ganhar massa e, por conta da minha natureza, n pegar as minhas proteínas), kung fu e, por eu querer ganhar massa, antes do kung fu, ainda fasso calistenia. Obviamente q por conta da rotina eu deva aumentar um pouco a quantidade de carboidratos lipídeos... mas eu n sei como fzr isso no app... tipo, n tenho certeza se está nos conformes tlg... é só isso.. e se alguém estiver passando por uma situação parecida, comente tbm pf

    Caríssimo, pelo relato que eu li parece que você não esta ganhando massa magra por estar fazendo atividades de mais, e comida de menos. O que vai gerar uma resposta do teu corpo no sentido de criar tecido muscular (aumenta-lo) é exercicio resistido (com pesos), alimentacao adequada e sono. Esses são os ingredientes principais.
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Como disse o @rcardozo1987, muitos não o levam em consideração, mas o sono é fundamental seja pra ganho de massa muscular quanto pra perda de peso.

    Abraço!
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    é isso tem de dormir e comer bem, é bem mais difícil ganhar massa do que perder peso principalmente se só interessa ganhar músculo, mas passa sempre por comer muito e descansar bem