A procura de pessoas para motivação e etc - Página 2 — Portuguese (Brazil)

A procura de pessoas para motivação e etc

Opções
2»

Comentários

  • Alissonbeta
    Alissonbeta Postagens: 2 Member
    Opções
    Me add ai
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    > @giulianavet disse:
    > Reiniciando pela milésima vez. Vamo q vamo 😕

    Vamo que vamo ... Vivo nessa batalha a muito tempo! Kkkkk
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    annakkarolline escreveu: »
    Hj é meu primeiro dia e ja vi q nao vai ser nada fácil.

    O difícil é começar, depois vai q vai... Eu contrariei as estatísticas, geralmente começa na segunda feira, eu dei o start em plena sexta feira de maldade ahahahaha, troquei o bar pela acadêmia...
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    annakkarolline escreveu: »
    Hj é meu primeiro dia e ja vi q nao vai ser nada fácil.

    Facil não é, mas como disse o Rodrigo, basta começar...dificuldades virão, com toda certeza. Já pesei 114Kg, hoje peso 88Kg.

    Briga constante com a balança, isso não é de hoje. Esse ano quero tentar ser um pouco mais constante tanto na dieta quanto nos treinos.

    Abraço e sucesso!
  • Cris1166
    Cris1166 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @binhoivo disse:
    > Olá! Me chamos kleber em um ano eliminei 49i kilos, uso o Myfitnesspal desde março e tem sido de uma ajuda muito grande nesse desafio de uma vida saudavel!

    Olá, Ivo!
    Qual estilo da tua RA , alguma restrição alimentar, flexível?
    Parabéns pelos resultados.
  • henrimendonca
    henrimendonca Postagens: 4 Member
    Opções
    Nunca deixe que a cultura do “boicote” lhe domine! Seja sempre sua melhor versão! 🤙🏻
  • magnomedina
    magnomedina Postagens: 29 Member
    Opções
    Novembro de 2018 eu estava pensando 112kg. Retornei para a academia 03/12/18. Hoje meu peso atual é 101kg. Minha primeira etapa/meta é alcançar os 92kg.

    Depois que conseguir bater essa meta. Irei em busca do meu peso ideal q é entre 70 a 86 kg. Quero chegar nos 84 e firmar nele.

    Ja fazia reeducaçao alimentar antes da academia, com os treinos os resultados sao ainda melhores.
  • binhoivo
    binhoivo Postagens: 9 Member
    Opções
    > @Cris1166 disse:
    > > @binhoivo disse:
    > > Olá! Me chamos kleber em um ano eliminei 49i kilos, uso o Myfitnesspal desde março e tem sido de uma ajuda muito grande nesse desafio de uma vida saudavel!
    >
    > Olá, Ivo!
    > Qual estilo da tua RA , alguma restrição alimentar, flexível?
    > Parabéns pelos resultados.

    Cris eu no começo eliminei da minha alimentação todas as farinhas refinadas, arroz branco e principalmente açucar. Também diminui muito o consumo de frituras e passei a consumir mais coisas grelhadas.
    Adicionei muita salada, ovos e legumes a alimentação. Mas sempre procurando forma de fazê-los que não ficassem com aquela cara de comida de dieta rs.
    Passei a optar por pratos mais "coloridos" por conta dos legumes e saladas o que foi muito positivo pra mim.
  • samsantana2019
    samsantana2019 Postagens: 5 Member
    Opções
    To começando a achar que faço tudo errado,por que em uma semana de dieta e exercícios não conseguir diminuir 100 gramas se quer na balança é frustrante 😔
  • samsantana2019
    samsantana2019 Postagens: 5 Member
    editado janeiro 2019
    Opções
    @mschosting Obrigada pela força 🙏🏼😊
  • socacau
    socacau Postagens: 1 Member
    Opções
    > @maalui disse:
    > Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.

    Oi como faço para entrar no grupo, gostei muito das postagens?? Alguém já usa o app há algum tempinho 😀??
  • vivianedosanjos
    vivianedosanjos Postagens: 18 Member
    Opções
    > @celiocsouza disse:
    > Eliminei 20kg em 5 meses. Para chegar ao meu objetivo 2 pilares foram determinantes: reeducação alimentar e atividade física. O MyFitnessPal foi de fundamental importância para a minha conquista!

    Muito legal
  • barbara9456
    barbara9456 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi! Amo alimentação saudável
    Quem quiser receitinhas estou sempre postando no meu IG @cintiabarbara7
  • Gabriel20192019
    Gabriel20192019 Postagens: 6 Member
    Opções
    Boa Noite pessoal
  • AntnioGustavo2019
    AntnioGustavo2019 Postagens: 6 Member
    Opções
    Parabéns.
    Sou o Gustavo, tenho 16 anos, peso 76 kg com 1,78 de altura, estou na luta de abaixar meu percentual de gordura corporal, mas, simplesmente para ficar bem comigo mesmo e pela saúde. Comecei a 2 semanas, já perdi 2 kg, creio que nem tudo foi de gordura, um pouco de massa magra por que faço jejum de manhã e porque não consigo bater meus makros todos os dias KKK. Gosto de conversar sobre isso com as pessoas, porque como tenho um pequenino conhecimento sobre isso consigo ajudar um pouco.
  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Oi gente me add! Estou há 1 mês no MyFitnessPal e estou fazendo grandes mudanças na minha vida!
    Vamos ser amigos?
  • toisera
    toisera Postagens: 1 Member
    Opções
    Parabéns sei que que n é fácil pois emagreci cerca de 33 kg
  • bedinha
    bedinha Postagens: 1 Member
    Opções
    Antes 108 agora 65