Oque te levou a reagir? — Portuguese (Brazil)

Oque te levou a reagir?

Opções
Qual foi o momento que você disse basta!?

Comentários

  • aliceemaiara
    aliceemaiara Postagens: 2 Member
    Opções
    Senti meus pes quentes fui pesquisar no google o q poderia ser e la apareceu diabetes fiquei com muito medo de ter a doença ai comecei a cuidar da alimentaçao comecei dia 05 de janeiro ja perdi 9 kg vou marcar uma consulta com medico e fazer uns exames agora q to c menos peso
  • Darkcinammon
    Darkcinammon Postagens: 14 Member
    Opções
    Vi uma foto minha de perfil e levei um susto, estava perto do maior peso que já tive 74kg.
  • sararibeirojf
    sararibeirojf Postagens: 1 Member
    Opções
    Comecei porque minha família por parte de mãe e de pai têm problema de soube l saúde. Eu tenho 26 anos e decidi começar a cuidar da saúde agora e evitar problemas no futuro, ou pelo menos minimizar os hereditários
  • annapaulapacheco16
    annapaulapacheco16 Postagens: 1 Member
    Opções
    De um ano pra cá (2020 para 2021) com o início das aulas virtuais na faculdade, a ansiedade e o estresse me fizeram comer lanche quase todos os dias, então passei do 38 para o 42/44. Quando as roupas deixaram de servir ou começaram a ficar extremamente apertadas, me questionei entre emagrecer ou comprar roupas novas. Optei pela primeira opção, por ser mais barata e por já estar insatisfeita com o meu corpo, não me gostando em nenhuma roupa.
  • fabiolasahao
    fabiolasahao Postagens: 1 Member
    Opções
    Sou bariatrica e durante a quarentena adquiri peso, perdi muitas roupas e estava me sentindo mal olhando no espelho. Para uma pessoa que já foi obesa, adquirir novamente peso é uma sensação horrível causando medo de enfiar muito novamente. Então, decidi fazer a dieta cetogenica.
  • privicen2016
    privicen2016 Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá Fabi, tambem fiz bari.... como está indo seu processo ?? conseguiu eliminar o peso que ganhou?