Ganhar massa muscular😀
landioaraujo14
Postagens: 3 Member
em Começando
Ao contrario de muitas pessoas meu intuito é ganhar peso (massa muscular)
Mas a dificuldade é grande!! Mas aos poucos chegarei la!! 😀
Mas a dificuldade é grande!! Mas aos poucos chegarei la!! 😀
4
Comentários
-
"Estamos juntos" de um dia para o ouro eu já cheguei a perder 1,2kg.
#ectomorfo1 -
> @falangeh2 disse:
> "Estamos juntos" de um dia para o ouro eu já cheguei a perder 1,2kg.
> #ectomorfo
Perder é fácil, mais para ganhar é complicado!! 😂1 -
Eu não que perder seja fácil....o bom é fazer a troca inteligente menos gordura e mais massa magra....E isso é bem difícil, principalmente pra mulheres0
-
> @gauchacdocerrado disse:
> Eu não que perder seja fácil....o bom é fazer a troca inteligente menos gordura e mais massa magra....E isso é bem difícil, principalmente pra mulheres
Sim, mas eu falo em relação a quem é ectomorfo, que tende perder peso rápido, pq para essas pessoas é bem mais fácil perder do que ganhar0 -
Bom eu tô seguindo uma dieta e estou vendo mudanças significativas. Uma das coisas que eu fiz foi reduzir meus dias de treino falo isso pq sou ectomorfo3
-
Sou endomorfa e estou na luta para perder gordura. Boa sorte e muita perseverança e sangue nos olhos. Uma dica para construir massa magra é sempre prestar muita atenção nos macros, em especial na quantidade de proteínas. Para quem é ectomorfo, não vale a pena reduzir muito carboidratos, muito pelo contrário, esteja em superávit calórico e pegue pesado nos treinos. Boa sorte galera!0
-
Boa dica 😎 precisamos e muitos dos carboidratos simples pós treino para não jogar dinheiro fora com o whay1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos