sou nova aqui mim respondam esta pergunta — Portuguese (Brazil)

sou nova aqui mim respondam esta pergunta

Opções
jossenarre
jossenarre Postagens: 12 Member
eu faço jejum intermitente é
agora quero manter meu peso
seguindo este aplicativo como eu devo fazer pra parar de wmagrecer e nao engorda mim expliquem?

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Depende muito de vc e como está fazendo sua dieta. Para não perder peso basta comer calorias suficientes. Vc sabe quantas está a comer agora e se tem perdido peso ou não, é ir aumentando.

    Mas parar de fazer dieta, não é propriamente cheguei onde quero agora parou :) se assim fosse todo o mundo estava magro.

    O que tem de fazer é parar a dieta de restrição calórica, agora tem de começar uma dieta de manutenção, vai ter de calcular a sua taxa basal e ajustar as calorias de sua dieta. Pode fazer isso pelo aplicativo, ajustando suas metas de perda de peso para manter o peso. Ele automaticamente faz uma estimativa do que tem de comer.
  • jossenarre
    jossenarre Postagens: 12 Member
    Opções
    nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Pode.
  • jossenarre
    jossenarre Postagens: 12 Member
    Opções
    > @alohamones disse:
    > Pode.

    mim esplica por favor amigo ?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @jossenarre disse:
    > nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?

    tem de aumentar as calorias tal como faria sem fazer jejum. é semelhante, apenas pode ser mais complicado de fazer pois vai ter de comer porções muito maiores que o normal.
    E jji tem a vantagem de ser intermitente, não é suposto fazer religiosamente, pode simplesmente começar a dar mais tempo entre cada jejum
  • jossenarre
    jossenarre Postagens: 12 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > > @jossenarre disse:
    > > nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?
    >
    > tem de aumentar as calorias tal como faria sem fazer jejum. é semelhante, apenas pode ser mais complicado de fazer pois vai ter de comer porções muito maiores que o normal.
    > E jji tem a vantagem de ser intermitente, não é suposto fazer religiosamente, pode simplesmente começar a dar mais tempo entre cada jejum

    n consigo mas como de tudo mesmo mimja alimentação e boa e como normal agota vou almentar meus pratos pra ve se da certo
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    Vá tentando aumentar as doses, vc se conhece melhor que ninguém e o organismo é diferente para todos.
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    > @jossenarre disse:
    > nao posso deixa o jejum ele mudou minha vida mas quero manter mesmo estando no jejum serar que pode ?

    O jejum é uma coisa, saldo calórico é outra.

    Os maiores benefícios do jejum são relacionados a sensibilização da insulina e melhora em alguns hormônios. Pode ser utilizado inclusive em estratégias de ganho de massa magra.

    Se você quiser manter o peso, só seguir o saldo calórico recomendado dentro da janela de alimentação.

    Exemplo, digamos que antes você comia 1600 calorias entre meio dia e 20h. Agora vai ter que encaixar mais comida para chegar a 1800 calorias nesse mesmo intervalo de tempo. Não necessariamente vai ter que adicionar uma refeição fora do horário e quebrar o jejum

    Boa sorte 😉