Kcal dia — Portuguese (Brazil)

Kcal dia

Opções
Olá quantas kcal vocês consomem por dia? Tenho 58kgs e 1,6m e pratico desporto moderado. Tou a consumir 1900 dia.

Comentários

  • RitaJSFreire
    RitaJSFreire Postagens: 4 Member
    Opções
    1200, faço um programa de treino e tenho 1,65 cm
  • susetemvarela959
    susetemvarela959 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @RitaJSFreire disse:
    > 1200, faço um programa de treino e tenho 1,65 cm

    E consegue manter o peso?
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    1.620 tenho 1.88 e 95 kg, tô perdendo 1 kg por semana.
  • susetemvarela959
    susetemvarela959 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @Gabriellves disse:
    > 1.620 tenho 1.88 e 95 kg, tô perdendo 1 kg por semana.

    Boa. Excelente
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    agora entre 1800 a 2200 por dia. depende, já não estou a controlar muito minha ideia é mesmo evitar perder mais peso, agora estou com 81kg tenho 1,84m. Tá difícil controlar porque passo todo o dia a trabalhar fora de casa e não dá tempo para fazer exercício regular, média vai 1 kg por semana perdido, se descer muito mais tou lascado :)
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    Estou consumindo 1200 por dia. Meta é perder peso.
  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    > @Ika_garcia11 disse:
    > Eu sou/ estou super disciplinada com a alimentação, quero perder peso, a estimativa seria 1200 kcal por dia e um kg por semana, porém consumo na faixa de 800 kcal por dia... não passo fome, somente evito carboidratos, principalmente a noite! Como muita verdura e frutas e carne todos os dias, principalmente carne branca.
    > Perdi 8 kg em 1 mês.
    >

    Boa!!!! Estou perdendo 6 kg por mês, tô há 2 meses de dieta entao é 12 kg totais, mas nao eliminei nada de carbo, tá alto até. quero emagrecer mas nao estou apressado
  • LeticiaLima3327
    LeticiaLima3327 Postagens: 1 Member
    Opções
    Gente eu ti com 600kl por dia não sei se tá certo só sei q estou indo bem preciso emagrecer 20 kl muito ansiosa
  • reisreis2019
    reisreis2019 Postagens: 3 Member
    Opções
    Preciso de dicas sobre aplicativo como usar !!! É tbm sobre alimentação.
  • CuccaM88
    CuccaM88 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @LeticiaLima3327 disse:
    > Gente eu ti com 600kl por dia não sei se tá certo só sei q estou indo bem preciso emagrecer 20 kl muito ansiosa

    Cuidado. Isso é extremamente baixo e nada saudável. Tem uma grande chance de perder bastante mas uma chance muito maior de nao conseguir manter e voltar tudo pior depois. Reveja isso. Procure um profissional para atender certinho as suas necessidades.