Algum vegetariano estrito?
claudiaraujo
Postagens: 1 Member
Sou vegetariana e gostaria de saber se tem mais gente aqui para trocarmos receitas e dicas.
11
Comentários
-
Se alguem tiver interesse em tornar-se vegetariano, posso ajudar. Já faz mais de 20 anos que aboli carnes em todas as suas formas e não me arrependo nem um pouco.
Faço isso pelos animais, mas os ganhos para a saúde são imensos!!!8 -
Eu sou vegan!2
-
Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?3
-
Ronivonsortica escreveu: »Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?
Acho muito interessante o vegetarianismo, apesar de ainda consumir carnes, não é o meu alimento favorito (principalmente vermelha), também sou adepta de começar aos poucos...
0 -
oi gente, eu estou em processo. Aboli os ovos e leite - derivados também. Atualmente só consumo frango. Nenhum tipo de carne vermelha nem peixes. Tou indo devagar também. Abraços1
-
Sou veg estrita!
Pessoal, alguém tem dicas de nutrição? Tenho acompanhado nos relatórios e meu consumo de ferro e proteínas tem sempre ficado abaixo do indicado pelo site. Por enquanto em sinto bem, mas já tive anemia e fico com medo de dar ruim de novo.
abç0 -
Olá, Pessoal!