Algum vegetariano estrito?
claudiaraujo
Postagens: 1 Member
Sou vegetariana e gostaria de saber se tem mais gente aqui para trocarmos receitas e dicas.
11
Comentários
-
Se alguem tiver interesse em tornar-se vegetariano, posso ajudar. Já faz mais de 20 anos que aboli carnes em todas as suas formas e não me arrependo nem um pouco.
Faço isso pelos animais, mas os ganhos para a saúde são imensos!!!8 -
Eu sou vegan!2
-
Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?3
-
Ronivonsortica escreveu: »Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?
Acho muito interessante o vegetarianismo, apesar de ainda consumir carnes, não é o meu alimento favorito (principalmente vermelha), também sou adepta de começar aos poucos...
0 -
oi gente, eu estou em processo. Aboli os ovos e leite - derivados também. Atualmente só consumo frango. Nenhum tipo de carne vermelha nem peixes. Tou indo devagar também. Abraços1
-
Sou veg estrita!
Pessoal, alguém tem dicas de nutrição? Tenho acompanhado nos relatórios e meu consumo de ferro e proteínas tem sempre ficado abaixo do indicado pelo site. Por enquanto em sinto bem, mas já tive anemia e fico com medo de dar ruim de novo.
abç0 -
Olá, Pessoal!
Estou no caminho também no vegetarianismo. Fazem dois meses. Tirei as carnes, ovos. O leite eu sou alérgica ao açúcar do leite. Mas, mesmo passando mal eu consumia laticínios. Tenho amigos próximos que são vegetarianos eles tem me ajudado.0 -
Agora os laticínios deixem de consumir. Tudo isso pelos animais, meio ambiente, ética e saúde.1
-
Eu, eu sou vegetariano estrito.1
-
> @Maizena_ disse:
> Sou veg estrita!
>
> Pessoal, alguém tem dicas de nutrição? Tenho acompanhado nos relatórios e meu consumo de ferro e proteínas tem sempre ficado abaixo do indicado pelo site. Por enquanto em sinto bem, mas já tive anemia e fico com medo de dar ruim de novo.
>
> abç
Cuidado com isso, ser vegan ou vegetariana não tem nada a ver com não ter ferro e proteína suficiente. Proteína é super simples, soja grossa ou granulado.
Ferro pode tomar tofu, feijão, espinafre, lentilhas, beterraba.
Amendoim e Pistáchio têm de tudo. Tem de comer bem, tome atenção nos alimentos.4 -
Eu sou vegana. Médica notou que vitamina B12 ficou baixa. Estou tomando essa vitamina em suplemento. A minha alimentação é a base de frutas, salada e leguminosas (feijão, grão de bico, etc). Tenho acompanhado os nutrientes e tbém fico confusa. Ex: alguma vezes excedo em fibras, vitamina C, mas não atinjo a meta por exemplo do ferro. Difícil atingir todas as metas1
-
Olá bom dia, estou buscando a mudança alimenta e até aqui tenho ganho muita conquista mais preciso me esforçar para alcançar o objetivo de ser vegetariano1
-
Olá! Esse grupo ainda está ativo? Atualmente sou ovolacto. Já são 7 meses sem nenhum tipo de carne e não me arrependo nadinha. Minha disposição é outra, tenho até rendido melhor nos treinos (sou praticante de crossfit). E a satisfação de estar contribuindo na proteção dos animais me motiva a continuar nesse lindo caminho que é o vegetarianismo. Minha alimentação é bastante variada, incluo muitas leguminosas e folhas verdes escuras. Sempre consumo uma fruta fonte de vitamina C após o almoço e janta para melhorar a absorção de ferro. Aceito sugestões de receitas! E tenho algumas para compartilhar4
-
claudiaraujo escreveu: »Sou vegetariana e gostaria de saber se tem mais gente aqui para trocarmos receitas e dicas.
Oi
também sou vegetariana !0 -
Olá, também sou vegetariana e tento o melhor que consigo não comer lacticinios nem derivados de produtos animais.. acho que a parte mais difícil para mim é dedicar tempo para a cozinha, tenho de ser eu a fazer a minha comida porque se for comer fora ou buscar algo rápido para lanche, nunca tem nada vegan... até na sopa usam manteiga às vezes!!0
-
Vegano0
-
Minha meta 2020 é ser vegana na alimentação...cosméticos já consegui!0
-
Quero saber tudo que posso ingerir de proteína, sem ser coisas difíceis e caras de comprar, como tofu, que nem existe onde moro!2
-
> @ana_spezia disse:
> Quero saber tudo que posso ingerir de proteína, sem ser coisas difíceis e caras de comprar, como tofu, que nem existe onde moro!
Olá, Ana! Existem muitas fontes de proteína vegetal acessíveis, como por exemplo: Grão-de-bico, lentilha, ervilha e a proteína texturizada de soja (PTS).
Abraços3 -
Não consigo atingir a meta de proteínas aqui no aplicativo, oque vcs comem o dia todo para atingir???1
-
Minha dificuldade em ser vegetariana e bater as proteínas, gosto muito de ser vegetariana, comecei porque esta com uma depressão e ser vegetariana me ajudou muito, hoje tomo como estilo de vida.0
-
Dica de receitas e informações para veganos. YouTube procurem pelo penando ao contrário.0
-
Meu problema desde que me tornei vegana é a batata frita Genteeee como faz para controlar essa fome absurda? Parece que fico o dia todo com fome!1
-
Obaaa!! Achei a minha comunidade! 😊1
-
Eu sou vegetariana estrita
Fui ovolacto durante 20 anos, e recentemente tirei todos os derivados também!1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso