Em que momento vocês se sentem mal?
stephanielauri
Postagens: 2 Member
O dia mal terminou e já estou me sentindo mal por ter comido um pedaço de bolo de cenoura, mesmo tendo comido antes disso direitinho e sabendo que mais tarde irei malhar.
Amanhã não pretendo sair da dieta! =(
Amanhã não pretendo sair da dieta! =(
4
Comentários
-
só por um pedaço de bolo de cenoura não sai da dieta de certeza2
-
Isso se chamar flexibilidade, se está dentro dos seus macros, não à com o que se preocupar2
-
Quando sai da dieta isso me 😔😔😔😔arrasa1
-
Me sinto muito mal quando tenho um dia puxado na academia, boa caminhada, menos de 1500 calorias consumidas e no dia seguinte o ponteiro da balança sobe.😤
Isso já me aconteceu por chegar tarde em casa e jantar as 9pm, é a única explicação que tenho.3 -
> @Mineliandri disse:
> Me sinto muito mal quando tenho um dia puxado na academia, boa caminhada, menos de 1500 calorias consumidas e no dia seguinte o ponteiro da balança sobe.😤
> Isso já me aconteceu por chegar tarde em casa e jantar as 9pm, é a única explicação que tenho.
Se se pesa com frequência, está a medir as alterações de água que tem no organismo, também é importante mas provavelmente não o que está a procurar.
Felizmente dá para os dois lados, muitas vezes também tenho dias maus que saio completamente da dieta, até fico com medo de me pesar e quando me vou pesar tenho menos peso do que devia.
jantar às 9 às 24 ou às 18 não pode ser responsável por emagrecer ou engordar no dia seguinte, peso é algo que muda com o tempo por acumulação, a curto prazo é apenas peso de água e movimentos intestinais.
E após iniciar uma dieta de restrição calórica, só passadas 4 ou 5 semanas de dieta é que seu organismo começa a aumentar a percentagem de gordura que queima, que é sempre muito baixa a comparar com a água e massa muscular que perde7 -
Verdade, levando esses fatos em consideração tenho a rotina de me pesar sempre nas mesmas condições, e horário adequado.
Tenho perdido em média 300 gr por dia, mesmo sem exercícios, mas justo nos dias que jantei tarde teve um aumento.
Eu tbm não achava que o horário da última refeição pudesse ter influência, mas com experiências que tenho feito parece que no meu corpo tem sim.
Hoje começo com nova experiência, pois acho que o Jejum intermitente deixa o meu metabolismo muuuito lento.
Valeu por partilhar comigo seu conhecimento.😉1 -
restrição calórica deixa o metabolismo muito lento, jj a teoria principal até é que acelera deixando o corpo mais alerta a estímulos, mas cada caso é um caso.
O horário da última refeição sem sombra de dúvida vai ter influência,se comer uma melancia de 2kg e depois se pesar vai ter mais 2kg, se se voltar a pesar passadas 24 horas maravilha vai ter menos 2kg na balança2 -
Qdo não resisto a algo calórico demais.0
-
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate ,quem resiste? Hahahahah eu que não2
-
Pode comer que vai emagrecer do mesmo jeito, só nao ultrapasse a meta calórica.
Eu emagreci comendo besteira, mas dei enfase a alimentos saudáveis, simplesmente por terem mais micronutrientes.
Use essa frase como exemplo
"Um big Mac não tem o poder de te ingordar, mas quando se trata de 2 big mac, com batata frita grande e coca cola normal, a história é outra".2 -
> @Mineliandri disse:
> Me sinto muito mal quando tenho um dia puxado na academia, boa caminhada, menos de 1500 calorias consumidas e no dia seguinte o ponteiro da balança sobe.😤
> Isso já me aconteceu por chegar tarde em casa e jantar as 9pm, é a única explicação que tenho.
Comigo está acontecendo direto...perco gramas e engordo tudo q eliminei...
Mas minha explicação só pode ser q estou ganhando massa muscular.,
Fico chateada de ver o ponteiro subindo,por isso instalei o app pra ver se tem algo errado na alimentação e maior controle..
Me adequando e com certeza chegarei as minhas metas!1 -
Por vezes o pessoal esquece que quando treina e tem ganhos de massa muscular que esta ultima também pesa.podem estar a fazer tudo certo perde do gordura.
Poder a existir a possibilidade de estarem a ganhar massa magra .
Não controlem somente o peso mas sim o percentual de gordura.E visualmente ao espelho4 -
Ficoal porque as pessoas não me ajudam ficam me forçando comer algo que eu não quero por exemplo bolo ou outras coisas fora da dieta1
-
Alexandra talvez ajude se vc não comentar (com essas pessoas )suas inseguranças ou desejos com relação a dieta. Mantenha se firme e forte . Se vc não comentar, ninguém vai se sentir no direto de palpitar,mesmo na maior boa intenção. Fique firme e segure a onda.vc sabe o que vc precisa e é melhor pra vc .
garanto vc vai se sentir melhor e mais forte .bj boa sorte1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas