Consegui emagrecer com o app — Portuguese (Brazil)

Consegui emagrecer com o app

Opções
Uma semana de uso do aplicativo e fazendo atividade física consegui perder 1,6kg.
«1

Comentários

  • fitinis2019
    fitinis2019 Postagens: 5 Member
    Opções
    Eu tb estou gostando
  • Prialbino
    Prialbino Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu estou gostando do app. Mas preciso começar a arividade física
  • fitnessmaa
    fitnessmaa Postagens: 12 Member
    Opções
    Que otimo. Eu tb no começo diminui 1 kg, mas depois subiu de novo, tomara que seja devido exercicios
  • danibispo2535
    danibispo2535 Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu não tô conseguindo usar esse aplicativo.porem preciso de calorias.sou magra🙄
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @danibispo2535 disse:
    > Eu não tô conseguindo usar esse aplicativo.porem preciso de calorias.sou magra🙄

    Que dificuldade está a ter com a APP?
  • analigiam
    analigiam Postagens: 1 Member
    Opções
    > @fitnessmaa disse:
    > Que otimo. Eu tb no começo diminui 1 kg, mas depois subiu de novo, tomara que seja devido exercicios

    Vc troca gordura por massa magra. Essa pesa mais. Continue fazendo exercícios!
  • XxXpfarias
    XxXpfarias Postagens: 1 Member
    Opções
    Apesar de concordar que o aplicativo ajuda, tenho minhas críticas sobre a bagunça das listas de calorias.
    O mais interessante seria ou/e usuário colocar indidualmente e o aplicativo ter uma lista confiável de valores calóricos.
  • katiazan
    katiazan Postagens: 2 Member
    Opções
    > @lucigaby disse:
    > > @Gabriellves disse:
    > > Boa!
    > > Perdi 12 kg com o app em 2 meses
    >
    > Parabéns!

    Vc usa a versão paga? Acha que vale a pena?
  • fedotti10
    fedotti10 Postagens: 1 Member
    editado junho 2020
    Opções
    Vou começar amanhã
  • adelitapaiva1
    adelitapaiva1 Postagens: 2 Member
    Opções
    Uso o app desde fevereiro de 2018 e até hoje já perdi 24,8 kg. Já alcancei minha meta, estou so mantendo!
  • laissaraivan
    laissaraivan Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu só perdi em 10 dias 1,5kg
    Será q estou fazendo algo errado?
    To me baseando no total de calorias (900) endentei dessas 900calorias eu estou comendo mais saudável

    900 calorias é muito pouco, o seu corpo entre em estado de alerta e o metabolismo fica mais lento, dificultando o emagrecimento!
  • Chrysleide
    Chrysleide Postagens: 2 Member
    Opções
    Perdi 4 quilos com o app. A meta é 10. Força.
  • erikmoraisjustino
    erikmoraisjustino Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu mudeu minha vida, sempre tentei treinar, dietas loucas mas percebi que o objetivo nunca era alcançado, pois esse objetivo não era tangivel pramim, estáva além do que eu posso ser.

    Quando percebi, que estava pensando da maneira errada, e os objetivos não estavam alinhados com o meu pensamento, percebi que podia mudar e tinha que mudar, fui pesquisando sobre isso, e achei o que eu queria, fique bem, Estou com uma uma mentalidade saudavel, mentalidade Fitness, agora meu foco é saude, é me alimentar melhor, é qualdiade de vida.

    Achei um artigo que me ajudou a entender o que de fato é, como é, e como fazer.

    https://mentalidadefitness.com/mentalidade-fitness-5-pilares-essenciais/

    Obrigo gente, espero que nos ajudem sempre.
    Abraço
  • viviaba
    viviaba Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola , como fazer a divisao dos macros no aplicativo, vcs usam o que o sistema calcula?