Dieta flexível
JuliaSeki
Postagens: 29 Member
Alguém conseguiu emagrecer fazendo dieta flexível?
6
Comentários
-
Eu estou emagrecendo com dieta flexível, ja foram mais de 10kgs e se eu fosse mais regrado ja teria perdido mais19
-
Sim, com dieta flexível e reeducação alimentar6
-
Tambem estrou emagrecendo com a flexivel usando o programa de reeducação alimentar e considerando bastante os meus macros7
-
Eliminei uns 10kg com a dieta flexivel em 2 meses,funciona de verdade,basta ser constante!10
-
Sim. 9,5kg ate o momento2
-
Perdi 23 kg com ela3
-
> @AlexandreBrodt disse:
> Eu estou emagrecendo com dieta flexível, ja foram mais de 10kgs e se eu fosse mais regrado ja teria perdido mais
Olá. O que é dieta flexível ? E somente a soma das calorias ?7 -
> @rosanadelatorre2242 disse:
> > @AlexandreBrodt disse:
> > Eu estou emagrecendo com dieta flexível, ja foram mais de 10kgs e se eu fosse mais regrado ja teria perdido mais
>
> Olá. O que é dieta flexível ? E somente a soma das calorias ?
>
Não eh apenas contar calorias. Além das da meta diária de calorias, também são estabelecidos metas de macronutrientes. Essas metas variam em cada pessoa. Se tiver mais curiosidade, recomendo os canais do YouTube do Gorgonoid, Gabriel Arones e Amanda Curvello.3 -
Comecei essa semana e está sendo bem difícil bater os macros p mim. Vou persistir, espero emagrecer2
-
Comecei a dieta flexível com 65 quilos, hoje já faço há 3 semanas (exatamente), consegui perder mais 2 quilos.
*Tenho 1.72m de altura2 -
Como cortei alimentos processados, açúcares, derivados do leite e farinha de trigo. Não achei que dieta flexível fosse pra mim. Perdi 12 kilos em 5 meses sem passa e fome, fazendo low carb e jejum intermitente. É importante comer comida de verdade, que vem direto da natureza.1
-
Preciso da balança ou não?0
-
> @Gabriellves disse:
> Perdi 23 kg com ela
Onde arranjou as macros. Ou uma tabela para ver as quantidades de macro nutrientes?
Obrigada0 -
já faz mais de dois meses que estou realizando a dieta flexível de uma forma personalizar que a nutricionista me indicou, adotei horários especifico para fazer cada tipo de alimentação dessa forma intercalando 6 refeições no dia adotando em quase todas muitas frutas, verduras, grãos, vitaminas principalmente pelo seus benefícios como equilibrar a ansiedade e o estresse como também ajuda nutrir, repor todos os nutrientes e por fim auxilia na perda de peso mais saudável1
-
Boa noite quem tem esse e-book para me passar, se puder é claro0
-
Tô tentando emagrecer, só tenho 3 meses para um casamento. Meu problema é bater proteína pq acho muito caro0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos