Jejum intermitente
annacrizz2019
Postagens: 3 Member
Alguém tem dicas?
5
Comentários
-
Alguém já fez e emagreceu? Como foi ?2
-
> @annacrizz2019 disse:
> Alguém já fez e emagreceu? Como foi ?
Eu estou fazendo, fiz três dias e perdi 1 kg, comi bolo, açaí e mesmo assim perdi.
Hoje tem uma semana que comecei, então me pesei e consegui perder 4,3 kg. Isso me alimentando direito, sem comer besteiras.
Obs: Faço jejum de 16 horas e dieta.5 -
> @annacrizz2019 disse:
> Alguém tem dicas?
1- Antes de começar tenha uma alimentação saudável, pra não ser mais difícil no jejum
2- Comece devagar, pelo jejum de 12 horas, depois 16, 18... Vai aumento enquanto achar necessário, mas aos poucos.
3- Quando estiver com "a janela aberta" , período onde você pode comer, tente comer alimentos saudáveis e não quebrar o jejum com besteiras
4- Diminua açúcar, glúten, aumente as horas do jejum, tudo aos poucos. Assim, seu organismo se acostuma e você não sofre
* Acho que você já sabe, mas caso não saiba... Enquanto estiver em jejum você pode tomar água ( e tome muitaa), chá sem açúcar e café sem açúcar.
Espero que tenha te ajudado. Beijos!!7 -
> @annacrizz2019 disse:
> Alguém já fez e emagreceu? Como foi ?
Eu fiz por uma semana e perdi 4 kilos1 -
Eu comecei há dois dias. Estava muito resistente a ele.
Mas estou impressionada q já foi 0,5kg embora. Já fazia a flexivel. Mantive os macros e calorias, só readaptei o consumo.1 -
Ah. Faço o protocolo 16/81
-
Ah. Faço o protocolo 16/81
-
Controlem a forma como perdem o peso, perder demais é pior que ter peso a mais. Dieta e vida equilibrada/saudável vai sempre trazer resultados positivos com mais ou menos tempo. Perder peso muito rápido é ilusão e não deve ser o que se pretende, é um objetivo terrível4
-
Sou praticante do jejum intermitente a um ano. Tive resultados incríveis e pretendo ter muitos mais. Em 7 meses perdi 33kg e no restante do tempo subi 7kg de massa magra sem ganho de gordura, aplicando também a técnica de jejum intermitente4
-
Estou fazendo o jejum já dois meses perdi 4Kg com atividades física. Acho que aos poucos o corpo vai se acostumando.
Bebo 2 a três litros de água por dia
Equilibro entre alimentação e reeducação.
E conto os macros
Fazendo na medida certa respeita do o corpo.1 -
> @Rod3gp disse:
> Sou praticante do jejum intermitente a um ano. Tive resultados incríveis e pretendo ter muitos mais. Em 7 meses perdi 33kg e no restante do tempo subi 7kg de massa magra sem ganho de gordura, aplicando também a técnica de jejum intermitente
enteressante vc malha tbm?
pra ganhar massa magra?0 -
Agora que eu consegui parar de beber de vez estou muito feliz por essa conquista e porque comecei o jejum intermitente e já estou vendo muito resultado. Semana que vem vou começar a fazer caminhada também, quero uma vida mais leve e saudável, quero viver bem sabe, mais feliz, me sentir mais completa.1
-
Parar de beber foi a melhor coisa que eu fiz.1
-
Eu faço jejum de 16/8.
Em 1 mês perdi 7kg, mas dei algumas ratiadas, estou indo para meu segundo mês e espero ser surpreendida.
Estou fazendo dieta e andando de bike.0 -
Faço 18/06 a 26 dias e perdi 8Kg ....Me adequei muito bem principalmente por conta do meu trabalho.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos