Membros ativos
Comentários
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
Eu estou entrando agora0 -
o/1
-
Chegamos. Ola a todos!0
-
Olá pessoal0
-
Todo dia na luta, vamos que vamos💪0
-
Me add para vermos o diário um do outro e assim podermos conhecer mais opções de bons alimentos!0
-
👍💪0
-
BH na área bom dia0
-
> @dmdmsnetwork disse:
> olá a todos , baixei o app nessa segunda (06/08), depois de vir de muitos fracassos para fazer dieta, e em apenas 2 dias já começei a ver resultado ( - 500g), com o foco de perder +/- 1kg por semana, estou muito otimista e levando a sério a proposta.
Que tipo de dieta vc tá fazendo?0 -
> @jaiane1234 disse:
> > @vanderleialhr disse:
> > Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
>
> Eu estou entrando agora
Olá, estou iniciando no app gostando bastante 😉1 -
Tmj 💪🏽💪🏽0
-
Alguém aí na dieta cetogenica ??? Precisando de umas dicas de cardápio!!! Quem puder me dar uma moral chama no WhatsApp 27 9996154811
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
,☝️0 -
Na atividade!!0
-
Ativo!
Bora bora 💪💪1 -
Eae0
-
Gente achei esse aplicativo através de indicação em 2015, mais era bem diferente , agora estou perdida, com as mudanças, também estou ativa no aplicativo.3
-
0
-
> @vanderleialhr disse:
Ola, baixei agora o app. Boa noite0 -
Me adc 12 9813299530
-
Corrigindo 12 9813299530
-
Bora lá galera !!!1
-
Tmj 😁1
-
Ativo todo dia, vamo partilhar resultados e ideias de alimentação e treino 💪0
-
> @paulacarolina2015 disse:
> Gente achei esse aplicativo através de indicação em 2015, mais era bem diferente , agora estou perdida, com as mudanças, também estou ativa no aplicativo.
Assista o vídeo gorgonoid myfitensspal, vai ajudar0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas