Musculação/Dieta/Exercícios/
diogorsantos17
Postagens: 1 Member
Vamos lá galera só pessoal ativo no app e opinando e dando dicas de musculação, dietas, e exercicios.
6
Comentários
-
Preciso de uma dieta no máximo 1.200 cal4
-
Bom dia,iniciei uma dieta a 2 semanas pra eliminar 10kgs estou hoje com 74 kg 1,63 malho 5x semana mas queria mais dicas de alimentação pra manter massa magra e aumentar agora no processo de emagrecimento40
-
Boa noite!!
Alguém tem dificuldade de ganhar massa muscular?11 -
> @taismariele26 disse:
> Boa noite!!
> Alguém tem dificuldade de ganhar massa muscular?
Sim eu tenho dificuldade2 -
> @taismariele26 disse:
> Boa noite!!
@taismariele26 vai depender muito de genética e biotipo, alguém com o biotipo ectomorfo vai ter uma dificuldade gigante de ganhar massa muscular, um mesomorfo ganha com facilidade, e um endomorfo com extrema facilidade2 -
Desafio 60 Dias! Dia 1/60 (compras no supermercado)
.
Hoje é o meu primeiro dia da minha jornada rumo a uma vida saudável! Há uma ditado no meio fitness que diz: "Somos aquilo que comemos!" Sendo assim estou fazendo uma reeducação alimentar com orientação de um nutrologista!
.
Conto com o apoio e a oração de vocês, para que eu possa vencer esta doença chamada obesidade!
.
Estou postando tudo no Insta Caião Amaral:@caiaoamaral, me segue lá! Seu apoio será muito importante!5 -
> @taismariele26 disse:
> Boa noite!!
Vc pode estar comendo pouco carbo ou fazendo muito aeróbico. Para um ectomorfo isso diminui as chances de ganhar massa4 -
Quem aí está conseguindo bater suas metas? pra cimaa!3
-
> @Nahty2016 disse:
> Preciso de uma dieta no máximo 1.200 cal
Bom dia, low carb com jejum intermitente é perfeita.3 -
Olá, a todos ser a que alguém pode me orientar em uma dieta para 3.000 kj,almejo ganhar peso ,atualmente estou com 75 kg,tenho 170 cm.minha meta é atingir 80 kg, de massa magra ou será isso demasiado para eu .socorro .kkk.de verdade2
-
> @taismariele26 disse:
> Boa noite!!
Sim. Muita dificuldade mesmo0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas