Engordei após a bariatrica — Portuguese (Brazil)

Engordei após a bariatrica

Opções
Boa noite pessoal, sou operada a 6 anos e cheguei a emagrecer 42kg, porém foi descuidando e por relaxo ganhei 20kg ao longo de 3 anos, até que acordei e resolvi cuidar da saude e voltar a comer certinho, coisas saudaveis e tal... Porém em relação a quantidade eu como muito pouco, pois engordei devido a má alimentação mas meu estomago continua com apenas 4 cm, então nao consigo comer quase nada, a aproximadamente 20 dias estou seguindo uma dieta de reeducação alimentar e estou cortando os carboidratos, mas o máximo de calorias que consigo consumir em 1 dias são 700, por serem alimentos saudaveis e focando muito em verduras, minhas calorias ficam muito baixas, não sinto fome, e mesmo com a baixa ingestão, ate agora nao consegui emagrecer... tenho 1,70 de altura e estou com 92kg... alguma dica do que posso faer?

Comentários

  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Sei que é meio clichê, mas principalmente por causa da cirurgia, seria interessante que fizesse acompanhamento profissional. Pode parecer um gasto, mas é investimento na saúde.
  • gabrielanery77
    gabrielanery77 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @juhbscastro disse:
    > Boa noite pessoal, sou operada a 6 anos e cheguei a emagrecer 42kg, porém foi descuidando e por relaxo ganhei 20kg ao longo de 3 anos, até que acordei e resolvi cuidar da saude e voltar a comer certinho, coisas saudaveis e tal... Porém em relação a quantidade eu como muito pouco, pois engordei devido a má alimentação mas meu estomago continua com apenas 4 cm, então nao consigo comer quase nada, a aproximadamente 20 dias estou seguindo uma dieta de reeducação alimentar e estou cortando os carboidratos, mas o máximo de calorias que consigo consumir em 1 dias são 700, por serem alimentos saudaveis e focando muito em verduras, minhas calorias ficam muito baixas, não sinto fome, e mesmo com a baixa ingestão, ate agora nao consegui emagrecer... tenho 1,70 de altura e estou com 92kg... alguma dica do que posso faer?

    Consumindo essa quantidade de calorias o seu metabolismo fica muito lento. Seu organismo entende que vc está sendo privada de alimentos e vai querer economizar o máximo. Continue focando na alimentação saudável, inclua mais proteínas e gorduras boas e, essencial incluir atividade física no seu dia a dia. Tudo começa na mente... acredite e mentalize você magra e conseguindo! Boa sorte!