Low Carb + Jejum Intermitente+ App de Exercícios — Portuguese (Brazil)

Low Carb + Jejum Intermitente+ App de Exercícios

Opções
MaiaWiish
MaiaWiish Postagens: 1 Member
editado janeiro 2020 em Motivação e Suporte
Olá, galera!
Gostaria de saber se mais alguém está fazendo as mesmas coisas que eu.
Estou no meu segundo dia de low carb, com jejum de 16 horas e exercícios de aplicativo.
Se alguém mais fizer, me conte há quanto tempo faz e o resultado já alcançado??

Comentários

  • Andrea9551
    Andrea9551 Postagens: 1 Member
    Opções
    Parabéns entrei hj no app quero ver se TB consigo estou com 88 quero chegar a 68 bora corre atrás 😘
  • meltedbrain
    meltedbrain Postagens: 25 Member
    Opções
    Estou a pouco mais de 1 ano com LC e prático esportes(kitesurf, trekking, musculaçao). Não prático muito o JI. Minha alimentação já trás os benefícios que ele poderia trazer, já que a lowcarb que prático é a cetogenica.
    É como já falaram. No início é complicado pois seu organismo precisa de adaptação. Depois que essa adaptação ocorre, é tranquilo a prática de exercícios.
  • belchior1864
    belchior1864 Postagens: 1 Member
    Opções
    Comecei há 6 dias aqui. Hj entrei na Low carb. Já fiz, perdi alguns quilos. Fui abrindo para um carboidrato aqui, outro ali, acabei engordando de novo. Ma esta foi a melhor dieta pra mim, por isso estou voltando.
  • keilasilvaamarinho
    keilasilvaamarinho Postagens: 1 Member
    Opções
    Nova aqui fasso low carb c jejum perdi 23kg em 5 ms
  • daniellaonofri
    daniellaonofri Postagens: 1 Member
    Opções
    > @meltedbrain disse:
    > Estou a pouco mais de 1 ano com LC e prático esportes(kitesurf, trekking, musculaçao). Não prático muito o JI. Minha alimentação já trás os benefícios que ele poderia trazer, já que a lowcarb que prático é a cetogenica.
    > É como já falaram. No início é complicado pois seu organismo precisa de adaptação. Depois que essa adaptação ocorre, é tranquilo a prática de exercícios.

    > @meltedbrain disse:
    > Estou a pouco mais de 1 ano com LC e prático esportes(kitesurf, trekking, musculaçao). Não prático muito o JI. Minha alimentação já trás os benefícios que ele poderia trazer, já que a lowcarb que prático é a cetogenica.
    > É como já falaram. No início é complicado pois seu organismo precisa de adaptação. Depois que essa adaptação ocorre, é tranquilo a prática de exercícios.

    Olá. Estou no quarto dia da cetogenica. Seguindo à risca e contando cada grama de alimento. To me sentindo mais inchada, rsrs, pode me dizer se é comum essa sensação antes do organismo entrar em cetose? Obrigada
  • meltedbrain
    meltedbrain Postagens: 25 Member
    editado janeiro 2020
    Opções
    > @daniellaonofri disse:
    > Olá. Estou no quarto dia da cetogenica. Seguindo à risca e contando cada grama de alimento. To me sentindo mais inchada, rsrs, pode me dizer se é comum essa sensação antes do organismo entrar em cetose? Obrigada

    Depende, primeira coisa, vc é mulher. Pode ser epoca mestrual.

    Segundo, Olhe o que vc está a comer e se vc sente sensibilidade a esse tipo de alimento...
    Eu, por exemplo, não como nem um derivado de leite(nada de manteiga, queijo...) pois Eu tenho uma certa intolerância a eles, me dando muitos gases e me fazendo ficar com a barriga estufada.

    Lembre-se tbm de olhar a tabela nutricional e os ingredientes de fabricação dos alimentos...

    Muitos ao iniciar com a cetogenica, comem muito bacon industrializado e não sabem, ou fazem de conta que não sabem, que em muitos, possuem meltodextrina ou outro componente semelhante ao açúcar.

    E se esse inchaço for por nao ir ao banheiro, coma mais folha. Lembre-se que cetogenica não é só zero carbo, mas até 5% de carbo.

    Por fim, beba muita água pois a cetogenica faz vc ir ao banheiro urinar muitas vezes, sendo necessário repor essa água no corpo com constância. O que, inclusive, ajuda na hidratação das fezes, e na evacuação.
  • marina2323
    marina2323 Postagens: 1 Member
    Opções
    Resolvi experimentar o jejum intermitente associado a low carb (1200 cal), o low carb sozinho não estava a resultar, mas associado a 10 dias de (14h) JI, já lá vão 2 kg!
  • anapaulafelten5
    anapaulafelten5 Postagens: 1 Member
    Opções
    Sou nova faço lowcarb e jejum de 16 horas à 1 mês e já perdi 8 kilos estou muito feliz e tentando melhorar cada vez mais e esse aplicativo está me ajudando muito nao faço exercícios pois trabalho muito ai me sinto fraca .
  • brunooliveira1301
    brunooliveira1301 Postagens: 2 Member
    Opções
    O mais impressionante da low carb é não sentir aquela fome descontrolada. É bem tranquilo conseguir fazer 2 ou 3 refeições por dia no máximo.
  • marcelazuccas
    marcelazuccas Postagens: 1 Member
    Opções
    Oiê eu estou no jejum intermitente de no máximo 17 horas e na reeducação alimentar a 4 meses e eliminei 14 quilos... Acho que estou indo bem!