6kg em 28 dias — Portuguese (Brazil)

6kg em 28 dias

Opções
nunonobre88
nunonobre88 Postagens: 4 Member
editado fevereiro 2020 em Saúde geral, Fitness e dieta
Andei desmotivado e perdido na alimentação não tinha sequer vontade de treinar. Então desde dia 13 janeiro que mudei o meu mind set e em 28 dias já foram 6kg. A caminhada ainda nem a meio caminho vai ✌️💪

Comentários

  • wagfabri
    wagfabri Postagens: 9 Member
    Opções
    Boa !
    Continue assim.
  • roqueorlene
    roqueorlene Postagens: 2 Member
    Opções
    Como e esse programa?
  • Ivanildo85
    Ivanildo85 Postagens: 1 Member
    Opções
    Como você está fazendo... Estou lendo sobre tudo pra perder peso.. preciso perder 20 kg
  • Gui_Aguiar_Dias
    Gui_Aguiar_Dias Postagens: 1 Member
    Opções
    > @Ivanildo85 disse:
    > Como você está fazendo... Estou lendo sobre tudo pra perder peso.. preciso perder 20 kg

    Procure orientação profissional, descubra o motivo real pra ter ganhado tanto peso e e defina as medidas a serem feitas. É sedentário : plano de exercícios . Come por necessidade emocional: psicólogo. Erro alimentar : nutricionista. Distúrbio metabólico: nutrólogo/endocrinologista. Daí, plano feito tenha constância e os resultados vem, como do amigo acima. Não faz mal comer algo a mais de vez em quando a ponto de achar que está tudo perdido. Faz mal desistir e voltar pra estaca zero ou piorar. Se oriente. Planeje. Comece a agir. Mantenha-se motivado. Perdi 15 kg em 04/05 meses. 14 de gordura e 1kg de massa magra.
  • leia3010
    leia3010 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @nunonobre88 disse:
    > Andei desmotivado e perdido na alimentação não tinha sequer vontade de treinar. Então desde dia 13 janeiro que mudei o meu mind set e em 28 dias já foram 6kg. A caminhada ainda nem a meio caminho vai ✌️💪

    Vc fez qual esquema