Efeito sanfona
simoneowe
Postagens: 7 Member
Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵
11
Comentários
-
Euzinha, não é fácil aff3
-
Vamos força!!! Estão fazendo atividade física??? Eu sempre baixo peso para lutar e depois volto a ganhar porque relaxo...
Tô na dieta cetogênica e vocês?4 -
Depois dá uma pesquisada em ciclo de bulking e cutting. É uma estratégia de ganho de massa magra a longo prazo. Na minha opinião é mais sustentável que ficar na dieta para perca de gordura para sempre.6
-
Olá! Estou muito acima do meu peso ideal, resolvi fazer uma reeducação alimentar e voltei a praticar exercícios e já me sinto bem melhor!7
-
Sempre tive muita oscilação de peso. É difícil2
-
> @alohamones disse:
> Depois dá uma pesquisada em ciclo de bulking e cutting. É uma estratégia de ganho de massa magra a longo prazo. Na minha opinião é mais sustentável que ficar na dieta para perca de gordura para sempre.
Vou pesquisar sim2 -
Cutting é uma fase para redução da gordura corporal (Bodyfat - BF)
Em uma dieta de Cutting, para facilitar, usa-se muito o ciclo de carboidratos. Pois em Cutting, os Carboidratos estão sempre abaixo.
Basicamente, a dieta Cutting é para perder o máximo de gordura corporal sem perder tanta massa muscular.
Bulking é uma fase para aumento de volume, mais ganho de massa muscular, mas junto com o ganho de massa muscular, obviamente você também vai ganhar gordura. Se o Bulking for feito direito, comer limpo, praticar musculação e fazer Aeróbicos, no final do Bulking você vai ter ganho muita massa muscular e pouca gordura.
Dieta só é difícil se vocês já começarem de uma maneira muito drástica. Façam uma dieta que conseguirão seguir a vida toda, e não somente 1 mês 💪🏼😁7 -
> @simoneowe disse:
> Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵
Sou a própria: da até pra fazer música!0 -
A melhor estratégia mesmo é aumentar a massa magra mesmo e, por conseguinte, o metabolismo basal elevado irá mitigar o efeito sanfona. Além disso, o aumento de massa magra trará outros inúmeros benefícios, sejam eles estéticos ou de saúde mesmo.2
-
Fiz dieta cetogénica em 2017. Baixei de 130kg para 85kgs em 7 meses. Problema: devido a problemas pessoais, stress, aumentei de novo para 135kg. Perder peso é bom, mas se a cabeça não está calma vai dar problema3
-
Meu peso acompanha o meu emocional. Se estou bem, vou para academia, como certinho.... já quando estou ansiosa....4
-
Foque numa dieta a longo prazo..seja para ganhar ou perder peso, vai diminuir esse efeito sanfona1
-
Aprendi, com um professor que quem vive de motivação não chega a lugar nem um! O segredo é a disciplina! Descobre o que te motiva e usa a motivação como gás, ferramenta, pra dar uma arrancada ou passar por aquela fase ruim... foco no objeto 💪🏼💪🏼💪🏼4
-
> @simoneowe disse:
> Sofro muito com efeito sanfona engordo e emagreço mais alguém assim preciso me manter motivada 🥵
Focar no emagrecer e relaxar no engordar0 -
Cansado(a) de fazer de tudo para tentar emagrecer e não ter sucesso? Seus problemas acabaram, saiba agora mesmo como emagrecer de uma forma rápida e super fácil!
Não perca tempo, click no link abaixo e seja mais feliz consigo mesmo.
Saiba mais em: https://ev.braip.com/ref?pv=pronqzm3&af=afijdvjy30 -
> @misterbondpt disse:
> Fiz dieta cetogénica em 2017. Baixei de 130kg para 85kgs em 7 meses. Problema: devido a problemas pessoais, stress, aumentei de novo para 135kg. Perder peso é bom, mas se a cabeça não está calma vai dar problema
Olá amigo conheça uma forma para emagrecer de forma 100% natural!
Espero ter ajudado!
Saiba mais aqui: http://bit.ly/como-emagracer_rapido0 -
Todo o mundo tem variações de peso não é a única só é preciso é força de vontade.0
-
Para evitar o efeito sanfona é fazer uma dieta para a vida toda. Nada de radicalismo, nada de passar fome. Aos poucos vai colhendo resultados e a soma dos resultados é muito mais relevante que a velocidade.
Foi assim que perdi 18kg de gordura e ganhei 3kg de massa muscular em 11meses.
Meus resultados estão nas minhas redes sociais
INSTA e TIKTOK @AbdQueiroz0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte