Algum vegetariano estrito? — Portuguese (Brazil)

Algum vegetariano estrito?

Opções
Sou vegetariana e gostaria de saber se tem mais gente aqui para trocarmos receitas e dicas.
«1

Comentários

  • burain
    burain Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu sou vegan!
  • Ronivonsortica
    Ronivonsortica Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?
  • gabbimacedo
    gabbimacedo Postagens: 2
    Opções
    Ronivonsortica escreveu: »
    Eu já comecei meu caminho, como não tenho experiência, resolvi eliminar aos poucos, os primeiros foram os embutidos, todos eles saíram da minha dieta, depois foi a carne vermelha, já presto mais atenção nas escolhas dos alimentos, sempre preferindo os de origem vegetal (mel x melado, leite de soja x vaca e outros) não sei se é a maneira certa, mas foi a que escolhi, como foi pra vocês?

    Acho muito interessante o vegetarianismo, apesar de ainda consumir carnes, não é o meu alimento favorito (principalmente vermelha), também sou adepta de começar aos poucos...


  • deba1504
    deba1504 Postagens: 2 Member
    Opções
    oi gente, eu estou em processo. Aboli os ovos e leite - derivados também. Atualmente só consumo frango. Nenhum tipo de carne vermelha nem peixes. Tou indo devagar também. Abraços
  • Maizena_
    Maizena_ Postagens: 3 Member
    Opções
    Sou veg estrita!

    Pessoal, alguém tem dicas de nutrição? Tenho acompanhado nos relatórios e meu consumo de ferro e proteínas tem sempre ficado abaixo do indicado pelo site. Por enquanto em sinto bem, mas já tive anemia e fico com medo de dar ruim de novo.

    abç
  • carolinedasilvalima39