Manter o peso — Portuguese (Brazil)

Manter o peso

Opções
guichan03
guichan03 Postagens: 6 Member
editado fevereiro 2020 em Alimentos e Nutrição
Olá pessoal eu sou nova aqui, mais na vdd gostaria de manter o peso, eu tinha 65kg e cheguei aos 58kg com uma alimentação saudável e exercícios de app, hoje me sinto muito bem com o meu corpo, só q não sei por onde começar e tenho medo de engordar dinovo alguma dica? Dês de já agradeço

Comentários

  • jainezietzfreitas
    jainezietzfreitas Postagens: 4 Member
    Opções
    Jejum intermitente
  • guichan03
    guichan03 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > Jejum intermitente

    Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️
  • jainezietzfreitas
    jainezietzfreitas Postagens: 4 Member
    Opções
    > @guichan03 disse:
    > > @jainezietzfreitas disse:
    > > Jejum intermitente
    >
    > Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️

    Entendi.. já ajustou no aplicativo que agora vc quer só manter o peso pra ver quantas calorias por dia ??
  • guichan03
    guichan03 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @jainezietzfreitas disse:
    > > @guichan03 disse:
    > > > @jainezietzfreitas disse:
    > > > Jejum intermitente
    > >
    > > Sim eu já faço também, mais tenho medo de mesmo assim ganhar tudo oq perdi ☹️
    >
    > Entendi.. já ajustou no aplicativo que agora vc quer só manter o peso pra ver quantas calorias por dia ??

    Ja sim, só q não sei se paro com os exercícios ou faço menos ou eu como mais doq estou comendo agora
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    Não sou profissional, mas eu calcularia as minhas calorias para manutenção no TDEE calculator. Então readicionqria as calorias aos poucos, aumentando um pouquinho a cada semana. Provavelmente aumentaria os carboidratos para reaceleração o seu metabolismo que pode estar lento devido ao cutting. Além disso, pegaria mais pesado na academia para não engordar e ajudar com o metabolismo.
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    Pensa que o seu objetivo eh comer para manutenção sem engordar. Então suba as calorias aos poucos. Se sentir que tá engordando, diminua um pouco ou aumente a quantidade de exercícios. A ideia eh acelerar seu metabolismo para que se acostume com a dieta de manutenção
  • JuliaSeki
    JuliaSeki Postagens: 29 Member
    Opções
    Acho melhor ir comendo mais. Comer mais pode ajustar o seu metabolismo
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    Concordo com a colega acima .. jejum intermitente eh o perder peso não p manter.
  • gama11
    gama11 Postagens: 16 Member
    Opções
    > @guichan03 disse:
    > Olá pessoal eu sou nova aqui, mais na vdd gostaria de manter o peso, eu tinha 65kg e cheguei aos 58kg com uma alimentação saudável e exercícios de app, hoje me sinto muito bem com o meu corpo, só q não sei por onde começar e tenho medo de engordar dinovo alguma dica? Dês de já agradeço

    Meu guia ajuda vc achar suas calorias de manutenção de peso e divisão dos Macronutrientes, aí vc pode aplicar o déficit para perder ou superávit para ganhar.

    eu criei um guia definitivo de dieta flexível, apenas 30 reais, tá lá no Hotmart. Presto consultoria também. Insta @rafaelgama11

    https://go.hotmart.com/E54541221S?dp=1