1200 calorias. Devo mudar? — Portuguese (Brazil)

1200 calorias. Devo mudar?

Opções
Bom dia. Preciso de uma opinião vossa... Estou num processo de perda de peso onde comecei perto dos 84 kg, agora encontro me nos 76,o problema é que não consigo sair dos 76 por nada... Estou a seguir uma dieta de 1200 calorias mas queria a vossa opinião. Será que está o problema nas calorias? Deveriam ser mais? A água não é problema pois eu mesmo muita durante o dia...

Comentários

  • Daniele_Siqueira
    Daniele_Siqueira Postagens: 1 Member
    Opções
    Dê uma pesquisada sobre Taxa metabólica basal antes de reduzir tanto. Para tentar sair dos 76 sugiro analizar a qualidade dos alimentos além da quantidade calórica.
  • katt3j
    katt3j Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Daniele_Siqueira disse:
    > Dê uma pesquisada sobre Taxa metabólica basal antes de reduzir tanto. Para tentar sair dos 76 sugiro analizar a qualidade dos alimentos além da quantidade calórica.

    Obrigada! Entretanto vi um vídeo a explicar exatamente isso e agora o objetivo é 1700 calorias. É bastante diferença,espero que resulte :smile:
  • natalemolina
    natalemolina Postagens: 1 Member
    Opções
    Está malhando??? Talvez precise aumentar os exercícios
  • 85590341
    85590341 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi você tem que ver quanto é o teu gasto bazal no Youtube tem muitos vídeos disso
  • naycamara
    naycamara Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu acho que voce deveria ver os videos do leandro twin sobre cutting, renato cariani sobre cutting e do coach rubens e do Gorgonoide! Tudo sobre cutting. E penso que voce deveria aumentar o cardio! Faz um em jejum e outro atardezinha! Se for hiit faz uns 20 min se for aerobico faz uns 50, mas tenta fazer dois por dia! Perdi peso assim! Funcionou pra mim! Boa sorte!
  • jaquecarvalio
    jaquecarvalio Postagens: 3 Member
    Opções
    https://youtu.be/gP9OM1aNZck

    Vale a pena ver esse link no you tube, vai te ajudar bastante
  • Chrysleide
    Chrysleide Postagens: 2 Member
    Opções
    Oi,1200 é pra vc manter. Pra perder tem que ser de 500 a 800 kl. Eu percebi isso.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    A maioria das pessoas nem pensa em fazer contas, 1 kg de gordura são cerca de 7700 calorias. Vc só tem de calcular sua taxa metabólica e não passar dessas calorias diariamente. E é um processo muito muito longo.

    Diz que perdeu 8kg, se for 8 kg de gordura equivale a 61600 calorias para perder 61600 calorias é muito mais complicado do que pensa, o que sucedeu foi que perdeu cerca de 6/7kg de água e chegou nesse peso agora seu corpo não tem muito mais água para perder.

    Quando fica assim estagnada tem de alterar ou mesmo parar a dieta por um tempo só para dar um choque ao organismo. Depois recomece e como já perdeu muito peso vai demorar mesmo mas não interessa nada perder peso muito rápido, faz mais mal do que bem, boa sorte
  • Nutricionista_Victor
    Nutricionista_Victor Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, tudo bem? Aproveitando a deixa, venho comunicar a quem se interessar que eu estou realizando Atendimento Nutricional Online.
    .
    Eu vou te ajudar a chegar no seu objetivo estético, seja de emagrecimento ou ganho de massa muscular de forma saudável e sem passar fome e comendo o que você gosta, seja doces, salgados ou algum outro tipo de refeição.
    O meu objetivo é te ajudar a chegar no seu objetivo e fazer com que você não tenha medo de se alimentar.
    .
    Valor acessível.
    Faço pacotes de atendimento.
    * Pode parcelar *
    .
    Whatsapp: (21)98013-1806
    Instagram: victor.nutri
  • pedromiguelrsimoes
    pedromiguelrsimoes Postagens: 5 Member
    Opções
    Fala pessoal, recentemente publiquei um artigo no https://saudedescomplicada.com.br e achei legal compartilhar com a galera do myfitnesspal também.

    Emagrecer rápido e de forma saudável pode ser uma realidade, basta querer. Não precisa de remédios, não precisa de restrições excessivas e nem de sofrimento, mas é necessário cuidado, planejamento, e inicio, meio e fim.

    Fonte: https://saudedescomplicada.com.br/emagrecer-rapido-e-saudavel/