Ajuda... Não sei contar macros — Portuguese (Brazil)

Ajuda... Não sei contar macros

Opções
manolas4812
manolas4812 Postagens: 1 Member
Por mais que eu veja vídeo e tente aqui no app sempre passo os macros do carbo e não consigo bater o
de gordura.

Alguém pode me ajudar?? 😬

Comentários

  • lulucinha31
    lulucinha31 Postagens: 1 Member
    Opções
    Alguém sabe me dizer como leio os códigos de Barra?
    Obrigada
    Lucia Helena
  • AnaPaula3283
    AnaPaula3283 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @lulucinha31 disse:
    > Alguém sabe me dizer como leio os códigos de Barra?
    > Obrigada
    > Lucia Helena

    Lucia Helena, vai em diário, qndo vc adiciona um alimento, abre uma pesquisa não é, então ao lado da pesquisa, tem dois símbolos, um deles é o código de barras. Clica em cima e mira seu telefone no código de barra do produto que vc quer saber, como se fosse tirar uma foto, aí ele já mostra todas as informações, depois vc salva, se quiser. Espero ter ajudado!😊
  • misterbondpt
    misterbondpt Postagens: 5 Member
    Opções
    > @manolas4812 disse:
    > Por mais que eu veja vídeo e tente aqui no app sempre passo os macros do carbo e não consigo bater o
    > de gordura.
    >
    > Alguém pode me ajudar?? 😬

    Quais os seus objectivos diários de macros?
  • otakupremitivo
    otakupremitivo Postagens: 3 Member
    Opções
    > @manolas4812 disse:
    > Por mais que eu veja vídeo e tente aqui no app sempre passo os macros do carbo e não consigo bater o
    > de gordura.
    >
    > Alguém pode me ajudar?? 😬

    Bom isso e simples peso mais altura mas idade biotimo e sexo

    Quando vc estiver todas essas médias vc pode simplesmente entrar na calculadora do gorgonoid (eu usso e recomendo) colocar esses dados e tchau
  • paulaprd
    paulaprd Postagens: 1 Member
    Opções
    Estou sempre excedendo as proteínas, sobrando carboidratos mas mantendo calorias dentro do padrão! Pretendo perda de peso, perda de percentual de gordura, tem problema?
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    Ninguém vai conseguir bater o macro se antes não fazer o cálculo de metabolismo basal ... somente depois disso vc consegue achar o quanto deve queimar e colocar no app p ele fazer sua meta diária encima dessa meta vc vai colocando seus alimentos e leva tempo até que vc consiga acertar.
  • Katia3373
    Katia3373 Postagens: 1 Member
    Opções
    Obrigada Bruno, eu também queria aprender exatamente isso, agora entendi. 🙏