Ciclo de calorias — Portuguese (Brazil)

Ciclo de calorias

Opções
Estou começando a fazer assim 3 dias seguidos em defit tirando esse dos carbos e 2 dias eu consumo o tanto de calorias que gasto

Achei interessante pra não sofrer quando errar na dieta

Alguem faz assim tbm e tem alguma experiência?

Comentários

  • Gabriellves
    Gabriellves Postagens: 19 Member
    Opções
    O brasileiro normalmente faz déficit e depois faz um mega superávit de calorias nos finais de semana kkkk
  • BrunoHarry13
    BrunoHarry13 Postagens: 10 Member
    Opções
    Na verdade em um ciclo de carboidraros o ideal não é fazer um superávit no final de semana. Por isso prejudica A evolução em uma dieta de perda de peso superávit se faz em uma dieta de ganhos. Em ciclo de carboidratos a proteína varia de acordo com o ciclo. Carbo alto proteína baixa, proteína baixa carbo alto. E pra manutenção corporal deve-se respeitar uma ingestão de 2g/peso(massa magra e não o peso da balança). É interessante ter carbo alto em dias de treino ou atividade mais intensa, carbo baixo em dias de descanso, e carbo moderado em dias de cardio ou treino leve.
  • belarain
    belarain Postagens: 1 Member
    Opções
    Explica me uma coisa no dia low carb se fixer exercício mais longo os macros no se ajustar, nesse caso aumento a ingestão de alimentos ou mantemos meta definido e pk de mantiver o défice vai ser demasiado????