Responda aqui para ter mais amigos! - Página 5 — Portuguese (Brazil)

Responda aqui para ter mais amigos!

Opções
1235

Comentários

  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    > @LalaLage84 disse:
    > Carla, 35 anos, sou da capital paulista. Uso o aplicativo há quase um ano. Perdi peso e reduzi medidas. Sem dúvidas esse aplicativo ajudou muito. Não estou conseguindo add, então fica aqui meu contato. Abraços!

    Este app e muito bom mas tem estes erros né...poxa .. eu não consigo postar foto nenhuma nem add kk
  • RitaJSFreire
    RitaJSFreire Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá! Vivo em Lisboa e embora já tenha usado a App agora estou foçada e quero perder 5kgs! É sempre bom conhecer pessoas na mesma jornada!
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    > @wanessaemanuely1803 disse:
    > Meu nome é Wanessa, tenho 21 anos e desde que tive minha filha nunca mais consegui alcançar meu peso ideal que era de 68 kg, hoje em dia oscilo entre o peso 75 e 80, nunca consegui pesar menos de 75, faço dieta e depois engordo de novo, hoje estou com 83 kg. E pretendo chegar aos 68, não vou descansar enquanto eu não atingir meu objetivo !! Foco força e fé.

    Oi, estamos no mesmo barco. Tentando recuperar o corpo depois de ter filho. Meta é 60kg por aqui. Atualmente estou com 70kg.
  • jaugustog
    jaugustog Postagens: 1 Member
    Opções
    saudações... me chamo José Augusto, moro no RJ e estou retornando a utilizar o aplicativo após as festas de fim de ano e férias... tenho uma enorme facilidade de engordar, mas também quando recomeço a reeducação alimentar, tenho uma facilidade para engordar... assim, podem ter uma idéia do efeito sanfona existente. Conheci o MyFitness a coisa de 4 anos... nesse tempo já pesei 140, depois fui para 75... recomecei uma nova temporada com 120 e cheguei aos 95... agora, depois das férias, ainda não me pesei... mas senti que inchei um pouco, ou bastante, ja que aumentei 3 pontos no cinto... não tenho habito de beber, até por conta de medicação que tomo, mas isso fica para outra oportunidade... também sou obrigado a uma dieta balanceada, pois minhas taxas de trigliceridios estavam bastante altas... bom, este é um pequeno resumo... vamos nos adicionar aqui no app para podemos nos ajudar... ser incentivo para uma vida saudável e mesmo ser incentivado por todos...
  • sil1987
    sil1987 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Silvia, sou de Florianópolis e estou tentando voltar a um peso que eu me sinta melhor e mais saudável. Já cheguei aos 140 kg e emagreci 60 kg, mantive por vários anos, mas nos últimos anos dei uma engordada novamente, principalmente ano passado que passei por situações de perda bem desagradáveis.. Não tenho interesse em ser magra, sempre estive acima do peso, mas quero atingir um peso que eu me sinta bem e consiga manter com saúde. O mais importante, me amo com 60, 100 ou 120 kg, me cuidar vem de um ato de autocuidado e não de odiar quem eu sou ou como estou. Daqui a 2 anos vou casar e em seguida pretendo engravidar então, começando o projeto agora em busca de uma gravidez e um bebê saudável. <3 Adoro cozinhar e sempre posto minhas comidinhas saudáveis no meu feed, até pra eu mesma me motivar a continuar comendo saudável.. quem quiser, me add :)
  • Stanlley2020
    Stanlley2020 Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa tarde, me chamo Stanley, 24 Anos, 1.70m 74kg, gosto de treino pesado,adoro academia, e Tou rumo a 80kg, adicionem vamos trocar conhecimento
  • misterbondpt
    misterbondpt Postagens: 5 Member
    editado fevereiro 2020
    Opções
    Olá, chamo-me Gustavo, sou de Vila do Conde em Portugal, e vou usar o MyFitnessPal para perder peso. Já o usei em 2017 e perdi 45kg em 7 meses. Por questões pessoais engordei de novo, por isso vou voltar a emagrecer até chegar no meu peso ideal, 80kg. Tenho 39 anos e 1,80m.
    Se alguém precisar de ajuda a utilizar este aplicativo ou estratégias para perder peso, pode contactar. Já tenho alguma experiência com sucesso 😁
  • joicemie
    joicemie Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá me chamo Joice, estou voltando ao app agora com acompanhamento médico. Já passou da hora de perder uns muitos kgs!!!
  • Simone1502
    Simone1502 Postagens: 7 Member
    Opções
    Sou de Brasília e uso esse aplicativos a anos e nunca me interessei em entrar nessa área de comunidade e ver relatos de usuários e suas experiência com alimentação e exercício, mas nunca é tarde.
    Oito meses atrás tomei a decisão mais difícil da minha vida, que é cuidar da saúde. Mudei radicalmente minha alimentação fazendo Low Carb, me propus a fazer caminhadas todos os dias, Pilates três vezes na semana e ultimamente tenho corrido. Perdi praticamente 19 kilos até agora. As pessoas acham que nunca tive 90 kilos porque fiz opções saudáveis, não fiz loucuras pra emagrecer e passei a me alimentar bem. Quando o objetivo é ter saúde pra viver uma vida plena então fica mais fácil manter o que se propõe.
  • Milkyberry15
    Milkyberry15 Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Glória, tenho 29 anos e sou de São Paulo, peguei firme desde o dia 22/01, em exercícios físicos, mas ainda não havia corrigido a alimentação. Comecei a dieta cutting a cerca de 2 semanas.

    Na minha infância/adolescência era muito ativa, vivia praticando esportes, mas do final da adolescência para a vida adulta me tornei uma autêntica nerd sedentária, passava o dia jogando e fumando cigarro. Como consequência adquiri um belo de acúmulo de gordura principalmente na barriga. Percebendo o que fiz comigo, deixei de fumar no ano passado (4 meses), esperei passar o momento de abstinência do cigarro para iniciar a dieta e tenho amado o meu novo estilo de vida!
  • paulafebbe
    paulafebbe Postagens: 2 Member
    Opções
    Não sei adicionar os amigos. Como faço?
  • vavacms
    vavacms Postagens: 2 Member
    Opções
    Boa noite!
    Sou Vanessa, de Minas Gerais, sou nova no app e tenho o objetivo de emagrecer 10 kilos de gordura!
    Também quero add amigos, para nos incentivarmos nesse objetivo!
    Beijos!
  • Natashalunetta
    Natashalunetta Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Natasha e sou do RJ. Nunca fui magra, mas sempre tive um corpo bom. tive 2 filhas e muitos episódios de compulsão alimentar. estou bem melhor hoje. aprendi que não adianta perder uns kg correndo, pois logo tudo volta. então compreendi que antes 2 kg por mês do que 2kg por semana. e vou seguindo meus dias com um pouquinho de cada vez, me permitindo comer, ser saudável e feliz. Ainda não cheguei lá, mas daqui a pouco chego.
  • AndreiaDeinha01
    AndreiaDeinha01 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @Natashalunetta disse:
    > Olá, meu nome é Natasha e sou do RJ. Nunca fui magra, mas sempre tive um corpo bom. tive 2 filhas e muitos episódios de compulsão alimentar. estou bem melhor hoje. aprendi que não adianta perder uns kg correndo, pois logo tudo volta. então compreendi que antes 2 kg por mês do que 2kg por semana. e vou seguindo meus dias com um pouquinho de cada vez, me permitindo comer, ser saudável e feliz. Ainda não cheguei lá, mas daqui a pouco chego.

    Olá Natasha! Sou do interior de SP e penso exatamente como você: devagar e sempre!!
    Sinto falta de algumas amizades aqui, para nos motivar!
    Tenho 34 anos e a balança agora vem castigando, já pensei 70kg mas cheguei a pensar 90. Hj estou com 84, a meta é 75.
    Se quiser, add lá! Abraços
  • AndreiaDeinha01
    AndreiaDeinha01 Postagens: 4 Member
    Opções
    > @vavacms disse:
    > Boa noite!
    > Sou Vanessa, de Minas Gerais, sou nova no app e tenho o objetivo de emagrecer 10 kilos de gordura!
    > Também quero add amigos, para nos incentivarmos nesse objetivo!
    > Beijos!

    Olá Vanessa!! Quero emagrecer mais 9kg. Sou do interior de SP. Vou add vc, se quiser, aceita lá! Abraços
  • AndreiaDeinha01
    AndreiaDeinha01 Postagens: 4 Member
    Opções
    Sou Andréia, do Interior de SP. Já cheguei a pesar 90kg e hoje minha meta é 75.
    Estou fazendo reeducação alimentar, porque é a única forma que consigo manter melhor do que dietas restritivas demais. Faço exercícios físicos em casa, então sei que não são tão efetivos, mas tô fazendo certifinho e espero ter bons resultados!!
    Se alguma das meninas que está aqui quiserem adicionar, vamos nos ajudando na motivação!! Abraços
  • SergioAlves2020
    SergioAlves2020 Postagens: 2 Member
    Opções
    Meu nome é Sérgio, comecei a usar pra auxiliar na organização.
    Tô curtindo o app
  • tiagoantoniotl
    tiagoantoniotl Postagens: 5 Member
    Opções
    Tiago, 31, estou há 7 meses ingerindo 1500kcal/dia e já perdi 32,5kg. Comecei com 122kg e minha meta é 80kg, com 10% de BF. Vamo que vamo na força de vontade aí!
  • francisco747
    francisco747 Postagens: 3 Member
    Opções
    Dia a dia dieta e treinamento de corrida de rua. 🏃‍♂️ ✌
  • NiklausCaudronLaw
    NiklausCaudronLaw Postagens: 1 Member
    Opções
    Estou recomeçando perdi peso usando o auxílio do app, ganhei uns kilos e antes que engorde tudo novamente voltei e dessa vez vai! :)
  • pricillalimam
    pricillalimam Postagens: 2 Member
    Opções
    Como faz pra adicionar amigos? Não estou conseguindo.
  • paulamarinho1987
    paulamarinho1987 Postagens: 1 Member
    Opções
    Sou Ana Paula. Faço reeducação alimentar a dois anos e estou amando meus resultados. Pratico musculação e caminhada/corrida na rua. ( no momento só a corrida por causa da pandemia).
  • 123Mudaralex
    123Mudaralex Postagens: 23 Member
    Opções
    parar de beber será a melhor coisa que eu vou fazer pela minha saúde, minha família tem me apoiado muito, e me incentivam cada dia mais, então acho que vou largar a bebida mesmo.
  • wipguerra
    wipguerra Postagens: 2 Member
    Opções
    Ola me chamo Sergio estou 40 dias no App ja perdi 13 quilos.
  • dionegobe
    dionegobe Postagens: 1 Member
    Opções
    Peso atual 82,5kg. Comecei com 86kg.
    Meta 74kg.
    Estou fazendo os exercícios do Shaun T.
    Tenho todos os vídeos do Insanity Workout. Se vocês quiserem posso fazer o upload e deixar o link aqui