Consegui emagrecer com o app
cleiengenharia
Postagens: 21 Member
Uma semana de uso do aplicativo e fazendo atividade física consegui perder 1,6kg.
55
Comentários
-
Estou tb usando o aplicativo para melhorar minha reeducação alimentar21
-
Boa!
Perdi 12 kg com o app em 2 meses55 -
Hj pesei e já foram 3kg eleminados. Mas tô fazendo bastante atividade física agora, Kangoo e jump.16
-
já passa de um ano, o peso foi quase todo nos primeiros meses, a APP é uma excelente ferramenta para manter o registro e termos noção do que está mal, recomendo a todos10
-
No começo deste mês (agosto 2019) estava com 98.3 kg, atualmente estou com 94.9. Mas quero chegar no finalzinho do mês com 93 kg9
-
Eu tb estou gostando0
-
> @cleiengenharia disse:
> Uma semana de uso do aplicativo e fazendo atividade física consegui perder 1,6kg.
> @marirocha3363 disse:
> No começo deste mês (agosto 2019) estava com 98.3 kg, atualmente estou com 94.9. Mas quero chegar no finalzinho do mês com 93 k
Perdi 34kg já usando o app de base pra calcular meus Macronutrientes9 -
Estou há 1 semana, mas ainda não vi resultado6
-
Eu estou gostando do app. Mas preciso começar a arividade física2
-
Estou usando o App desde 13 de agosto/19 E já perdi 5kg. O App me possibilita controlar minha alimentação por meio do cálculo de calorias, mas também entrei com medicação natural para reduzir a ansiedade, dormir melhor e eliminar gorduras.9
-
5
-
Com o aplicativo eliminei 2 quilos em apenas 5 dias. Isso é inédito pra mim, tô empolgada!7
-
Eu só perdi em 10 dias 1,5kg
Será q estou fazendo algo errado?
To me baseando no total de calorias (900) endentei dessas 900calorias eu estou comendo mais saudável5 -
Que otimo. Eu tb no começo diminui 1 kg, mas depois subiu de novo, tomara que seja devido exercicios0
-
Eu não tô conseguindo usar esse aplicativo.porem preciso de calorias.sou magra🙄1
-
> @danibispo2535 disse:
> Eu não tô conseguindo usar esse aplicativo.porem preciso de calorias.sou magra🙄
Que dificuldade está a ter com a APP?0 -
> @fitnessmaa disse:
> Que otimo. Eu tb no começo diminui 1 kg, mas depois subiu de novo, tomara que seja devido exercicios
Vc troca gordura por massa magra. Essa pesa mais. Continue fazendo exercícios!1 -
Apesar de concordar que o aplicativo ajuda, tenho minhas críticas sobre a bagunça das listas de calorias.
O mais interessante seria ou/e usuário colocar indidualmente e o aplicativo ter uma lista confiável de valores calóricos.3 -
> @lucigaby disse:
> > @Gabriellves disse:
> > Boa!
> > Perdi 12 kg com o app em 2 meses
>
> Parabéns!
Vc usa a versão paga? Acha que vale a pena?1 -
Vou começar amanhã0
-
Uso o app desde fevereiro de 2018 e até hoje já perdi 24,8 kg. Já alcancei minha meta, estou so mantendo!1
-
ludmilarafaella escreveu: »Eu só perdi em 10 dias 1,5kg
Será q estou fazendo algo errado?
To me baseando no total de calorias (900) endentei dessas 900calorias eu estou comendo mais saudável
900 calorias é muito pouco, o seu corpo entre em estado de alerta e o metabolismo fica mais lento, dificultando o emagrecimento!4 -
Perdi 4 quilos com o app. A meta é 10. Força.0
-
Eu mudeu minha vida, sempre tentei treinar, dietas loucas mas percebi que o objetivo nunca era alcançado, pois esse objetivo não era tangivel pramim, estáva além do que eu posso ser.
Quando percebi, que estava pensando da maneira errada, e os objetivos não estavam alinhados com o meu pensamento, percebi que podia mudar e tinha que mudar, fui pesquisando sobre isso, e achei o que eu queria, fique bem, Estou com uma uma mentalidade saudavel, mentalidade Fitness, agora meu foco é saude, é me alimentar melhor, é qualdiade de vida.
Achei um artigo que me ajudou a entender o que de fato é, como é, e como fazer.
https://mentalidadefitness.com/mentalidade-fitness-5-pilares-essenciais/
Obrigo gente, espero que nos ajudem sempre.
Abraço1 -
Ola , como fazer a divisao dos macros no aplicativo, vcs usam o que o sistema calcula?1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos