Comecei bem — Portuguese (Brazil)

Comecei bem

Opções
fitnessmaa
fitnessmaa Postagens: 12 Member
Eu comecei bem diminui 1 quilo, mas nessa semana subi o quilo perdido, fiz exercícios com mais frequência ncia, fiquei triste , mas não desanimo

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    É isso o importante é continuar, a ideia que as pessoas têm que resolvem a questão do peso de um dia para o outro é uma grande asneira. Se demorou anos até ganhar o peso é normal que tenha de demorar anos para o perder.
  • dsombra
    dsombra Postagens: 2 Member
    Opções
    A luta é diária, mas o mais difícil é adquirir o hábito e levar a vida da forma menos ansiogênica possível.
    Reconheça os gatilhos da ansiedade ou da compulsão e se afaste deles produzindo conhecimento para que eles não te conduzam a ansiedade.
    ✌🏽
  • fitnessmaa
    fitnessmaa Postagens: 12 Member
    Opções
    Eu fiz o comentário anterior e falei que desistiria, lembra? Agora diminui já 2.300g, to feliz, pois estou conseguindo.. Cuidando dos detalhes lá vou p meu alvo... 👏👏👏👏
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    Isso msm não desanime, o que perdeu na primeira semana e o que perdemos de cara são água do corpo, eh super normal ... mais não desanime que o resultado vem, demora mais vem !!!!
  • Castelo1127
    Castelo1127 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @fitnessmaa disse:
    > Eu fiz o comentário anterior e falei que desistiria, lembra? Agora diminui já 2.300g, to feliz, pois estou conseguindo.. Cuidando dos detalhes lá vou p meu alvo... 👏👏👏👏

    Perdeu esse peso com qt tempo?
  • SamaraVolpe
    SamaraVolpe Postagens: 1 Member
    editado março 2021
    Opções
    Baixei o aplicativo tem 1 mês, meu plano alimentar é de 1.420 calorias por dia, estou associando com exercícios físicos em casa 5x na semana, já perdi 4 kg, tenho consciência, que os primeiros quilos perde mais rápido devido a grande retenção de liquido, porém estou animada, pois tmb vejo diferença nas medidas... ter uma alimentação balanceada não é fácil pra mim, que vivi a vida toda, comendo de tudo, de qualquer jeito, mas estou indo atrás do prejuízo, lendo muito sobre os pensamentos sabotadores e as crenças limitantes, esta sendo ótimo, pretendo não só mudar meu corpo, mas principalmente a minha mente, pois com uma mente em equilíbrio e sabendo dizer não, para certos alimentos, eu sei que alcançarei meus objetivos com sucesso!