Meta ganhar peso — Portuguese (Brazil)

Meta ganhar peso

Opções
Taniafgpita
Taniafgpita Postagens: 1 Member
Olá o meu nome é Tânia e moro no Funchal, Ilha da Madeira em Portugal. Tenho 30 anos e compito na modalidade de corrida de rua. Sempre tive problemas com o meu peso, atualmente peso 47kg (1,58cm altura) e tenho como objetivo atingir os 52-53kg. Agradeço sugestões, dicas, conselhos, etc, que me ajudem a manter o foco. Obrigada 😊

Comentários

  • gleicefreitas2020
    gleicefreitas2020 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá,meu nome é gleice é olha só temos o mesmo probleminha rsrsrs,tenho 1,58cm de altura e 47 kg quero muito ganha peso mas é muito difícil pra mim...
    Estamos juntas nessa😊🥰😘😘
  • Nutricionista_Victor
    Nutricionista_Victor Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, tudo bem? Aproveitando a deixa, venho comunicar a quem se interessar que eu estou realizando Atendimento Nutricional Online.
    .
    Eu vou te ajudar a chegar no seu objetivo estético, seja de emagrecimento ou ganho de massa muscular de forma saudável e sem passar fome e comendo o que você gosta, seja doces, salgados ou algum outro tipo de refeição.
    O meu objetivo é te ajudar a chegar no seu objetivo e fazer com que você não tenha medo de se alimentar.
    .
    Valor acessível.
    Faço pacotes de atendimento.
    * Pode parcelar *
    .
    Whatsapp: (21)98013-1806
    Instagram: victor.nutri
  • Badland1983
    Badland1983 Postagens: 12 Member
    Opções
    Olá! Difícil ganhar peso praticando uma modabildiade que se faz perder muito peso. Se fosse eu, tomaria hipercaloricos e passaria em um endocrinologista.