Meta ganhar peso
Taniafgpita
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Olá o meu nome é Tânia e moro no Funchal, Ilha da Madeira em Portugal. Tenho 30 anos e compito na modalidade de corrida de rua. Sempre tive problemas com o meu peso, atualmente peso 47kg (1,58cm altura) e tenho como objetivo atingir os 52-53kg. Agradeço sugestões, dicas, conselhos, etc, que me ajudem a manter o foco. Obrigada 😊
2
Comentários
-
Olá,meu nome é gleice é olha só temos o mesmo probleminha rsrsrs,tenho 1,58cm de altura e 47 kg quero muito ganha peso mas é muito difícil pra mim...
Estamos juntas nessa😊🥰😘😘0 -
Olá, tudo bem? Aproveitando a deixa, venho comunicar a quem se interessar que eu estou realizando Atendimento Nutricional Online.
.
Eu vou te ajudar a chegar no seu objetivo estético, seja de emagrecimento ou ganho de massa muscular de forma saudável e sem passar fome e comendo o que você gosta, seja doces, salgados ou algum outro tipo de refeição.
O meu objetivo é te ajudar a chegar no seu objetivo e fazer com que você não tenha medo de se alimentar.
.
Valor acessível.
Faço pacotes de atendimento.
* Pode parcelar *
.
Whatsapp: (21)98013-1806
Instagram: victor.nutri0 -
Olá! Difícil ganhar peso praticando uma modabildiade que se faz perder muito peso. Se fosse eu, tomaria hipercaloricos e passaria em um endocrinologista.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos