Progresso travando a meses
dribart
Postagens: 62 Member
Desde o ano passado que meu Progresso começou a travar qdo clico pra entrar. Sei que tinhas muitos usuários com esse problema. Alguém conseguiu resolver?
2
Comentários
-
Estou testando a ciclagem de carbos 😉0
-
Acho que ela quis dizer que o aplicativo está travando e não estava falando em relação a perda de peso.0
-
> @Darkcinammon disse:
> Acho que ela quis dizer que o aplicativo está travando e não estava falando em relação a perda de peso.
Isso mesmo. É Progresso do aplicativo, esta bosta não funciona.0 -
Estou com esse problema, alguem ja descobriu como resolver?0
-
O meu tbm não funciona. Não consigo nem atualizar o peso0
-
Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site0
-
> @d3kumaga3 disse:
> Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?1 -
> @dribart disse:
> > @d3kumaga3 disse:
> > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
>
> Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui0 -
> @mschosting disse:
> > @dribart disse:
> > > @d3kumaga3 disse:
> > > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
> >
> > Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
>
> é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
> Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui
Fiz isso hj, até apaguei meus registros de peso antigos, do ano de 2014, 2015, 2016, 2017 e mesmo assim o aplicativo em Progresso continua travando. Por isso que me desanima ser Premium.1 -
tá mesmo com azar aí! se não fosse premium falava para apagar totalmente a conta remover mesmo tudo do servidor deles e fazer uma nova mas se é premium perde o tempo0
-
> @dribart disse:
> > @mschosting disse:
> > > @dribart disse:
> > > > @d3kumaga3 disse:
> > > > Uma vez aconteceu comigo e eu resolvi atualizando o peso inicial pelo site
> > >
> > > Desculpa, mas não entendi, vc foi no site e digitou novamente seu peso inicial?
> >
> > é uma boa ideia, a APP é baseada nos dados do site da internet se for alterar directamente lá pode resolver.
> > Dentro do site pode fazer todas as operações que faz aqui
>
> Fiz isso hj, até apaguei meus registros de peso antigos, do ano de 2014, 2015, 2016, 2017 e mesmo assim o aplicativo em Progresso continua travando. Por isso que me desanima ser Premium.
Estranho, aqui resolveu reinserindo os valores. O app está bem instável ultimamente. Tenta reinserir e reinstalar o app e se não resolver, manda um e-mail pro suporte.0 -
@dribart
Eu resolvi com os seguintes passos:
Vá ao site
Em configurações
Atualizar perfil de dieta/condicionamento.
Atualize os campos (no meu caso a meta de peso era absurda, 166 kg)
Sincronize o app e pronto1 -
Alguém tentando ganhar massa muscular sendo diabético??0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte